Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Exames] Enantest + Halovar, 5 Dias Depois Da Tpc, Tamox.


Posts Recomendados

Saíram alguns exames que fiz estou postando pra quem quiser comentar, e queria saber se ta tranquilo mesmo com esses valores de referencia. Mês que vem termino de fazer outros, tenho nodulo de ginecomastia pequeno desde os 11 anos, hj tenho 22 anos. Deu uma leve crescidinha mais ainda fika dificil de se ver q tenho pois eh pequeno. enfim pessoal gosta de ver esses exames ta ai :D

acho q o problema ta no colesterol hdl ne? tah no limiteee!

post-64475-0-95986000-1345477687_thumb.p

post-64475-0-69342300-1345477708_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TIpo os de figado e rim eu ja tinha feito a umas 3 semanas ta tudo normal :D glicemia? ta aki nao quis postar ele:

GLICEMIA EM JEJUM

Soro

Resultado 81 mg/dL valor referencia 65 - 99mg/dL

Valor referenciais

Normal 65 - 99mg/dL

Suspeito 100 - 125 mg/dL

Possivel Diabetes > 125 mg/dL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada por cima, parece estar tudo dentro do aceitável.

O HDL é o colesterol bom né? Então acho que se manter assim, não tem problema. Creio que se fosse LDL e estivesse no limite, aí sim, deveria se preocupar.

Alguém me corrija se eu estiver falando besteira ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o HDL eh o colesterol bom, o valor dele no limite eh 40, sendo que quanto maior ele for menos doenças relacionadas a problema de colesterol eu vou ter. Ele a 5 meses atras estava mais alto! ''/ deu uma abaixada, vou tomar 3 capsulas de omega 3 optimum nessas 2 semanas que se seguem.

Quanto a pressao fiz exames na academia mesmo com o medico de la, e estou apto a praticar exercicios fisicos, estou bem quanto a esse quisito. Tenho a maquina de pressao aki em casa, minha pressao eh baixa, entao muito dificil eu ter algum problema com ela alta. Nunca consigo subir ela nem com os pre treinos e dpois dos treinos ainda olhando nao varia kkkk

o foda q as de estrogenio fikaram pro mes que vem :((((((( ainda tenho que fazer um acho q o nome eh "ultra som" nao lembro, pra medir o tamanho das minhas bolas KKKK tenho que fazer de 6 em 6 mese pq eu tenho varicoceles tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...