Ir para conteúdo

Falta De Pesquisa

Swiss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cada tópico...

Procura aqui no fórum mesmo ou no google, yahoo, bing...

A pesquisa do próprio fórum possui alguns detalhes, em que você pesquisa apenas aonde você está.Por exemplo, pesquisando estando dentro desse tópico, apenas buscará itens deste tópico.Para ter uma pesquisa global, vá no home do fórum.

...

Falando nisso, eu não entendo porque tem um limite de pesquisa, não se pode pesquisar duas vezes no mesmo minuto no mesmo fórum...Sinceramente não entendo, ninguém faz pesquisa mesmo e as pesquisas não abusam do servidores(creio eu).

Editado por Visitante
Postado

Aproveitando para dar uma sugestão, acho que vcs poderiam excluir esses tipos de tópicos, ao invés de colocar apenas [Falta de Pesquisa], não sei vcs, mas acredito que isso gere uma certa poluição visual... as vezes eu eu entro na areá de suplementação e tem uns 10 tópicos seguidos com falta de pesquisa...

• Administrador
Postado

Olá,

Na verdade o tópico foi movido para a lixeira e o "[Falta de Pesquisa]" é só um "aviso" que fica. Resolvemos deixar assim para que o criador saiba o que aconteceu e porque, pois por experiência própria, quando o usuário não entende o que aconteceu ele vai e cria outro tópico identico.

Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...