Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estradiol Alto, O Que Fazer Pra Diminuir

Posts Recomendados

Postado
Em 20/08/2012 at 02:38, Artgnan disse:

Nao usa letrozol, ele é muito forte, vai correr risco de rebote atoa. Voce acabou de usar tamoxifeno ou clomid? Se sim espera 4 semanas e repita os exames. O problema do estradiol que ele tem uma molecula de agua a mais do que a testosterona, e com isso ele se liga ao receptor de testosterona. E ela faz ter o fenomeno de down regulation que vai diminuir os receptores androgenos. Estradiol alto é pessimo, mas muito baixo tambem é ruim dimais. Vc deve estar se sentindo um lixo, com erecoes fracas né? Seu médico não sabe nada de modulação hormonal, seu estradiol é muito alto. Depedendo d seu SHBG, se for por volta de 25, seu estradiol deve ficar em 15 a 20 para se sentir muito bem e recuperar as ereções. Eu esperaria 4 semanas e repetiria os exames para ai tomar uma conduta como ter que tomar algum IA.

Olá, concordo com voce sobre os medicos , nao sabem nada. Estou estudando modulação hormonal, sou dentista e me interessei por modulação e estou me especializando em modulação hormonal, procure alguns artigos no pubmed de autoria do dr. Marco Botelho, existem muitos artigos interessantes sobre modulação. Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Galera desculpa tá entrando na cvs,  mas é só pra tirar uma dúvida sobre o estradiol,  fiz exames a dois meses atras Deu que o e2 estava alto,  aí eu tomei o exemestano que era a melhor opção dose de 12,5 mg dsdn,  aí Oq aconteceu foi subir meu e2 de 42ng pra 60 ng,  alguém sabe me explicar o pq? 

Editado por gerfson (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.