Postado 19/08/2012 às 02:02 08/19, 2012 vi num forum, um cara explicando como se faz pra ver a "qualidade" do seu EA... serve para estanozolol injetavel em veiculo oleoso , propionato de testosterona , metandrostenolona injetavel em veiculo oleoso , oximetolona injetavel em veiculo oleoso e testosterona sem éster em veiculo oleoso , isso é apenas um teste pra ver se existe algum SAL dentro do suposto produto. joga 1ml desse produto em 3mls de agua , se for original ele vai micronizar mesmo estando em veiculo oleoso , o unico problema é que nao vai misturar mas se for original a coloracao dele vai ficar branco. Caso não aconteça essa reação, é oleo puro. tem que agitar quando for misturar 1ml do produto com a agua ( +- 3mls )... alguem conhecia esse procedimento? "Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta." "Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!" "Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares." Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/
Postado 19/08/2012 às 02:32 08/19, 2012 interessante,alguem disposto a a jogar 1 ML fora de sua preciosa testo em pro da humanidade dos cicladores?
Postado 19/08/2012 às 10:52 08/19, 2012 Autor eu teria até coragem, se por ventura sobrasse alguns ML's no fim de um ciclo alias, até acho que vale a pena gastar 1 ML no inicio do ciclo pra ter CERTEZA... imagine vc fazendo um ciclo de 10 semanas sabendo que está injetando oleo de cozinha ??? acho até que seria melhor gastar 1 ml no inicio e ter a certeza de que está mandando pra dentro do corpo algum produto que trará resultados do que ficar com o "tiro no escuro" :\ mas vai de cada um né ... o duro seria jogar 1 ml de trembolona fora por exemplo... mas acredito que em algumas drogas até dê pra fazer como uma testo ou algo que venha em quantidades maiores e seja mais barato .. rsrs "Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta." "Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!" "Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares." Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/
Crie uma conta ou entre para comentar