Postado 25/12/2007 às 17:33 12/25, 2007 estou fazendo treino ABCD (PERNA - OMBRO/TRICEPS - COSTA - PEITO/BICEPS), porém não tem dado resultados desejáveis (salvo lembrar que minha dieta esta boa), estava pensando em fazer um treino desta maneira: SEG - PERNA agachamento extensora flexora panturrilha TER - TRONCO supino inclinado desenvolvimento barra remada sentado triceps testa rosca alternada QUI - PERNA leg press extensora stiff panturrilha SEX - TRONCO supino reto elevação lateral barra pulley frente rosca direta triceps pulley fazendo 3 séries somente no agachamento, leg e panturrilha nos demais faria 2 séries, falhando na ultima, o q acham?
Postado 25/12/2007 às 22:16 12/25, 2007 nunca fiz esse tipo de treino, mas gostei da divisão e dos exercícios tenta ele e depois posta aí, faz um ciclo de 6 a 8 semanas tira tuas medidas e depois posta pra gente ver. boa sorte. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 27/12/2007 às 13:15 12/27, 2007 [quote name='CIGS' post='7027' date='25 12 07']estou fazendo treino ABCD (PERNA - OMBRO/TRICEPS - COSTA - PEITO/BICEPS), porém não tem dado resultados desejáveis (salvo lembrar que minha dieta esta boa), estava pensando em fazer um treino desta maneira: SEG - PERNA agachamento extensora flexora panturrilha TER - TRONCO supino inclinado desenvolvimento barra remada sentado triceps testa rosca alternada QUI - PERNA leg press extensora stiff panturrilha SEX - TRONCO supino reto elevação lateral barra pulley frente rosca direta triceps testa fazendo 3 séries somente no agachamento, leg e panturrilha nos demais faria 2 séries, falhando na ultima, o q acham?[/quote] eu te aconselharia em dividir os treinos assim seg--------biceps perna costa ter-----------peito triceps ombro qui--------biceps perna costa sex------------peito triceps ombro
Postado 27/12/2007 às 13:19 12/27, 2007 [quote name='CIGS' post='7027' date='25 12 07']estou fazendo treino ABCD (PERNA - OMBRO/TRICEPS - COSTA - PEITO/BICEPS), porém não tem dado resultados desejáveis (salvo lembrar que minha dieta esta boa), estava pensando em fazer um treino desta maneira: SEG - PERNA agachamento extensora flexora panturrilha TER - TRONCO supino inclinado desenvolvimento barra remada sentado triceps testa rosca alternada QUI - PERNA leg press extensora stiff panturrilha SEX - TRONCO supino reto elevação lateral barra pulley frente rosca direta triceps testa fazendo 3 séries somente no agachamento, leg e panturrilha nos demais faria 2 séries, falhando na ultima, o q acham?[/quote] SE VC QUER HIPERTROFIA MAXIMA VISITA ESSE SITE,,, EU TO FAZENDO PARECIDO COM ESSA SERIE E TIVE BONS RESULTADOS [url="https://www.fabricademusculos.com.br/TREINOS/treino4dias.htm"]https://www.fabricademusculos.com.br/TREINOS/treino4dias.htm[/url]
Postado 27/12/2007 às 21:21 12/27, 2007 Autor sim fui eu mesmo que montei este treino, tentei pegar os básicos dos exercícios e procurei variar na mesma semana os angulos, vou tentar e ver os resultados depois postarei aqui, qto a falhar somente na ultima, a razão é que não tenho a habilidade suficiente de falhar em todas, meu musculo não consegue, então faço de 08 a 10 rep com peso pesado na primeira e falho na última
Postado 27/12/2007 às 22:31 12/27, 2007 Eu acho que está bom um treino desse tipo igual o que vc montou, mas vou falar o que me falaram quando entrei aqui falando que malhava todo o dia pesado. Descanse bastante entre uma série e outra e tente não ir todos os dias não, ao invés disso descanse e de tempo para seus musculos descansarem e crescerem.
Postado 2/01/2008 às 18:18 01/2, 2008 bota um crucifixo ai "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 3/01/2008 às 21:06 01/3, 2008 corta o pulley frente e coloca uma remada na rotina de sexta ou melhor tira o stiff e coloca flexao unilateral tira o pulley frente e coloca o levantamento terra "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 4/01/2008 às 00:42 01/4, 2008 [quote name='Belgian blue' post='7050' date='26 12 07']Por que falhar apenas na ultima serie??? Vc quer moleza??[/quote] Belgian se agente já falhou em uma repetição não seria desnecessario a execução de outras series, visto que o estimulo necessario já foi emitido? Até mais “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Crie uma conta ou entre para comentar