Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Postado (editado)

Maneiro A.F. Agora ficar 24 horas no quartel e com o problema de insônia ai é pesado mesmo. Mas a melatonina deve resolver o seu problema, já comprou ela?

Treino está ficando bacana A.F.

Agachamento realmente é muito prazeroso executar ele. Um dos melhores exercícios, se não o melhor. Essas paralelas está boas em, com 10kg já, :D

Abraço!

Valeu, C.K.

Não comprei ainda. Estou esperando o mês virar pra poder comprar! $$$ rs

Agachamento pra mim é o melhor exercício mesmo. Você falou tudo agora!

Sempre tive facilidade para fazer Paralelas e curto muito também.

Abraço para você e bom final de semana!

*Editei pq todas as palavras que estavam acentuadas estavam bugadas.

Dei uma limpada no post para melhor compreensão!

Editado por A.F
Postado

Não sei se eu já falei que estou acompanhando, enfim...Acompanhando xD

Meu multivitamínico acabou e acabei não comprando outro ainda! Mas no meu "hipercalórico caseiro" eu sempre coloco 2 colheres de Sustagem que, senão me engano, tem magnésio. Vou observar melhor!

Valeu pela dica do ZMA!

Gde ab.

***Partindo para o treino sagrado!

Sustagem é bom cara, esse multivitamínico salvou minha vida.Tem tudo o que você precisa xD

Postado

Não sei se eu já falei que estou acompanhando, enfim...Acompanhando xD

Sustagem é bom cara, esse multivitamínico salvou minha vida.Tem tudo o que você precisa xD

Valeu por acompanhar. Shapudo!

Na verdade compro Sustagem pro meu filho, mas acabo "roubando" um pouquinho! rsrs

Hoje é OFF!

Já mandei o Shake e uma refeição de batata-doce + 1 lata de atum!

Gde ab a todos!

Postado

A.F: posta umas fotas ae bro HAUEAHE

Fala, brother!

Pode deixar que vou postar fotos quando estiver na 8 semana! Aí sim, acho que vai dar pra ter uma noção se o programa de treinamento é efetivo mesmo!

Treino de Hoje:

B 03/09/12 #8

Agachamento:

1x10=10---10

1x10=20---20

1x5= 30---30

5x5= 36---36 (72kg + barra)

Desenvolvimento:

1x8=10---10

1x5=15---15

5x5=18---18 (36kg + barra)

Terra:

1x5=36---36 (72kg + barra)

Chin-ups: 3x10-8-7 + 6kg

Pré-treino Sólido (1h antes): 400g de batata doce, 180g hambúrguer caseiro

Pós Sólido (1h após): 480g de escondidinho de carne-seca

Agachamento e OHP chegaram no ponto ideal. À partir de agora farei a progressão de cargas como manda o método, 2kg por treino.

Lev. Terra ainda está confortável mas farei a progressão como manda o método à partir de agora: 4kg por treino.

Hoje conversei com o dono da academia e lhe consultei a possibilidade de colocar barras de proteção para o Agachamento. Nesta academia tem 2 hacks para Agachamento Livre, porém nenhum há barras de proteção. Ele me disse que trocará um Hack por uma Gaiola de Agachamento. Estou feliz pra caramba!

É isso, galera!

Descansar e continuar a dieta hipercalórica!

Gde ab à todos que acompanham e me ajudam com sugestões e motivações!

Postado

Acompanhando aqui A.F !

tá curtindo o treino ?

E outra, sustagem ai é cara também? tava afim de comprar mas aqui só tem de 400g e custa quase 30 conto ! mt roubo

abraço

Postado

Acompanhando aqui A.F !

tá curtindo o treino ?

E outra, sustagem ai é cara também? tava afim de comprar mas aqui só tem de 400g e custa quase 30 conto ! mt roubo

abraço

Valeu por acompanhar, meu parceiro!

Estou curtindo demaaaaaais este treino! Pena só ter conhecido e pesquisado a pouco tempo sobre ele, mas vamos em frente!

Sustagem não é barato, não! Por aqui é essa média de preço tb, mas tem SUSTARE e outra marca que esqueci o nome, que possuem a mesma fórmula e quantidade de ingredientes e fica muito mais em conta, R$15,00, porém não deixa de ser caro tb!

Eu compro pro meu filhão, mas acabo "roubando" um pouquinho dele! rsrs

Gde ab!

Vc tem diário? Vou te acompanhar tb!

Ótimas cargas. Tá vendo mudança no shape?

Abraços.

Estou vendo, sim, brother!

O corpo todo no geral mudou mas as principais mudanças:

-Pernas mudou bastante!

-Trapézio tb desenvolveu legal.

-Pescoço ficou mais grosso tb. rs

-E por incrível que pareça, bíceps está aparecendo bem agora. E isso sem fazer nenhum isolador!

Gde ab.

Postado

Hoje conversei com o dono da academia e lhe consultei a possibilidade de colocar barras de proteção para o Agachamento. Nesta academia tem 2 hacks para Agachamento Livre, porém nenhum há barras de proteção. Ele me disse que trocará um Hack por uma Gaiola de Agachamento. Estou feliz pra caramba!

Caramba, que massa !

Vou deixar essa sugestão lá na Academia também, vai que cola..

Postado

Caramba, que massa !

Vou deixar essa sugestão lá na Academia também, vai que cola..

Pois é, parceiro!

Eu fui pedir uma coisa e o cara me vem com outra melhor ainda!

Fiquei feliz demais!

Postado

Valeu por acompanhar, meu parceiro!

Estou curtindo demaaaaaais este treino! Pena só ter conhecido e pesquisado a pouco tempo sobre ele, mas vamos em frente!

Sustagem não é barato, não! Por aqui é essa média de preço tb, mas tem SUSTARE e outra marca que esqueci o nome, que possuem a mesma fórmula e quantidade de ingredientes e fica muito mais em conta, R$15,00, porém não deixa de ser caro tb!

Eu compro pro meu filhão, mas acabo "roubando" um pouquinho dele! rsrs

Gde ab!

Vc tem diário? Vou te acompanhar tb!

Estou vendo, sim, brother!

O corpo todo no geral mudou mas as principais mudanças:

-Pernas mudou bastante!

-Trapézio tb desenvolveu legal.

-Pescoço ficou mais grosso tb. rs

-E por incrível que pareça, bíceps está aparecendo bem agora. E isso sem fazer nenhum isolador!

Gde ab.

Pois é, foda isso do preço, ai é bem mais em conta mesmo, vou ver se aqui tem de alguma outra marca, mas acho difícil, hahah, vc toma com leite? pq tive alguns problemas com o leite e tive que dar uma cortada nele, daqui umas 2 semanas volto a tomar pra ver se era algo momentâneo ou é meu corpo ferrando comigo mesmo uhduahda.

Coloquei o diário na assinatura agora, tinha esquecido !

E legal os resultados que vc tá vendo, espero que em 6 semanas no treino eu veja pelo menos uma boa diferença nas cargas

abraço !

Postado

Parça... meu bíceps tá bem mais pontudo, vi vc falando que deu diferença no seu msm sem isoladores, meu braço tá bem mais largo assim forçando, tá divido legal o tríceps pro bíceps... show, eu tava muito roliço antes de entrar no jiu e começar o SL... os 2 juntos combinaram bem amigão, to pra tirar umas fotos tu acha que 4 semanas já dá pra ver bastante diferença?

to de olho abraço

Postado

Cargas estão ótimas, mas pelo seu desenvolvimento acredito que pode aumentar muito mais. Dieta com certeza está ajudando bastante. E o descanso. Já comecei a tratar disso logo, só esperando balança chegar, :D

Esse seu pré e pós treino muito bom. Fiquei com água na boca qnd vi o "escondidinho". Lembrei do último que comi, muito gostosooo!

Abraço!

Postado

Pois é, foda isso do preço, ai é bem mais em conta mesmo, vou ver se aqui tem de alguma outra marca, mas acho difícil, hahah, vc toma com leite? pq tive alguns problemas com o leite e tive que dar uma cortada nele, daqui umas 2 semanas volto a tomar pra ver se era algo momentâneo ou é meu corpo ferrando comigo mesmo uhduahda.

As marcas que eu conheço e compro de acordo com alguma promoção: Sustagem, Sustain e Sustare.

Bebo com leite, sim! Desnatado e as vezes, Integral.

Beber muito leite pode causar desconforto intestinal, de repente, não chega a ser uma intolerância à lactose, apenas este desconforto mesmo, tem que investigar. Faça o teste!

Mas eu só bebo leite nestes 3 momentos: Ao acordar, no pré-treino e na Ceia. Em média uns 900ml.

Parça... meu bíceps tá bem mais pontudo, vi vc falando que deu diferença no seu msm sem isoladores, meu braço tá bem mais largo assim forçando, tá divido legal o tríceps pro bíceps... show, eu tava muito roliço antes de entrar no jiu e começar o SL... os 2 juntos combinaram bem amigão, to pra tirar umas fotos tu acha que 4 semanas já dá pra ver bastante diferença?

Dá pra ver diferença, sim! Mas acredito que o resultado fica mais evidente com uma dieta hipercalórica e bem balanceada.

O treino é bem completo. Pra vc ver, até meu pescoço mudou!! rsrsrs

Jiu-jitsu e SL tem tudo a ver! Estou tirando muito proveito do SL nos treinos de JJ.

Acompanhando cara!

Valeu, meu parceiro!

Estamos juntos! Vc tem diário tb? Se tiver, mande o link que eu te acompanho.

Nossa velho tu evolui as cargas muito rápido, parabéns parceiro =D

Machado, eu já fazia a maioria destes exercícios no meu antigo treino. Então eu fiz uma grande deload e nestas 3 semanas, fui progredindo de 6 e 6kg por treino, mas agora cheguei ao ponto que vou seguir a progressão sugerida pelo método, 2kg por treino.

Cargas estão ótimas, mas pelo seu desenvolvimento acredito que pode aumentar muito mais. Dieta com certeza está ajudando bastante. E o descanso. Já comecei a tratar disso logo, só esperando balança chegar, :D

Esse seu pré e pós treino muito bom. Fiquei com água na boca qnd vi o "escondidinho". Lembrei do último que comi, muito gostosooo!

Abraço!

Valeu, C.K.

Cheguei agora no momento que as cargas já estão oferecendo desafios. À partir de agora o bicho vai pegar, sem dúvida, vou reforçar a dieta para tentar ir o máximo de cargas!

Pré e pós foram divinos hoje! rs O pós principalmente para fugir da mesmice do dia-a-dia da minha dieta!

Gde ab à todos que acompanham e me ajudam.

Postado

Fala, galera!

Hoje foi OFF de tudo! Sem 5x5 e sem Jiu-Jitsu. Dormi um pouco mal esta noite e um resfriado está querendo me pegar. Sinto que minha imunidade deu uma baixada. Já mandei uma medicação para não afetar meu treino de amanhã. O tempo deu uma mudada aqui no RJ e meu corpo sentiu. Amanhã sem falta irei renovar meu estoque de Vita C e comprarei a Albumina tb.

Dieta Ok, apesar de ter perdido duas refeições, irei tentar compensar nas calorias agora à noite.

pois é a.f , acho que acabei "sobrecarregando" meu corpo e agora meio que "nada mais de leite", vou dar um tempo mesmo e voltar depois hehe

valeu, abraço

Pois é, saber "escutar" nosso corpo é uma arte! Ele dá os sinais! Faça o teste, fique algum tempo sem o leite para ver.

Gde ab.

as maiores diferença até agora em mim foram perna e trapezio...

agacha ja ta marotao hein HAUEHAUE

Perna acho que é o que mais evolui devido ao Agacho 3x na semana, mas o corpo reage como um todo na verdade!

Af: Não tenho diario não, mas treino tmb.

Sou primo do Jauri Lucas que tmb tem diario.

Beleza, valeu por acompanhar!

Gde ab.

Postado

Fala, galera!

Estava ansioso para treinar! Outra coisa boa desta treino é que, como tem o dia OFF eu fico pilhado para chegar logo o dia de treino! Isso me dá um gás a mais pra treinar!

Hoje pesamos a barra que faço os exercícios. Ela pesa 10,800kg. Para efeito de controle do diário considerarei os 10kg e à partir de agora colocarei o peso das anilhas em cada lado e o peso total.

Treino de hoje:

Treino de número: 8

A 05/09/12 #8

Agachamento:

1x10=10---10

1x5=20---20

1x5=30---30

5x5=37---37 (84k total)

Supino:

1x10=10---10

5x5= 23---23 (56kg total)

Remada:

1x10=10---10

5x5= 23---23 (56kg total)

Paralelas: 3x10 +14kg

Alimentação: OK.

É isso, galera!

Obrigado à todos que acompanham.

Gde ab.

Postado

Cargas ja tão bem top AHUEAHEUAHEU

Valeu, meu parceiro!

Cargas estão melhorando, sim. Já estou ligado que à partir de agora a parada é séria!

Boa, continue assim!

Valeu, parceiro!

Vamos em frente!

go go go acompanhando man

Valeu, Rodrigo.

Estou te acompanhando no seu diário tb!

Gde ab à todos e amanhã tem o meu sagrado treino!

Postado

Parabéns bro, suas cargas são muito boas.Bora pegar logo 1.5x seu peso no agachamento.

Postado

Aumentou muito rapido as cargas A.F, quanto tempo ja de SL?

Tava vendo aqui na Tv os desfile ai do RJ, participou dos desfiles ai irmao?

Frt Abraços e Boa noite.

Postado

Comecei o SL 5x5 essa semana e vou acompanhar esse tópico também.

Li tudo e gostei da didática da parada (sem contar que também vou ser militar daqui 2 anos haha).

Sua progressão de cargas está muito boa e acho que vou fazer que nem você, dar uma segurada em alguns exercícios para os outros acompanharem bem (nunca tinha feito terra, remada curvada, agachamento e desenvolvimento dessa maneira antes de fazer o SL, o que é uma vergonha hehehe.. Mas antes tarde do que nunca!).

Abração e bons treinos!

Postado

Parabéns bro, suas cargas são muito boas.Bora pegar logo 1.5x seu peso no agachamento.

Valeu, Shapudo. Essa é uma das mestas! Vamos em frente!

Aumentou muito rapido as cargas A.F, quanto tempo ja de SL?

Tava vendo aqui na Tv os desfile ai do RJ, participou dos desfiles ai irmao?

Frt Abraços e Boa noite.

Luiz, não estou contando as semanas, pois tem semana que treino 3x, outras 2x. Por isso, conto o número de treinos: Estou no Treino #10.

Participei do desfile, sim. Corpo de Fuzileiros Navais! rs

Comecei o SL 5x5 essa semana e vou acompanhar esse tópico também.

Li tudo e gostei da didática da parada (sem contar que também vou ser militar daqui 2 anos haha).

Sua progressão de cargas está muito boa e acho que vou fazer que nem você, dar uma segurada em alguns exercícios para os outros acompanharem bem (nunca tinha feito terra, remada curvada, agachamento e desenvolvimento dessa maneira antes de fazer o SL, o que é uma vergonha hehehe.. Mas antes tarde do que nunca!).

Abração e bons treinos!

João, o SL 5x5 é um excelente treino! Muito motivante o fato de progredir cargas a cada treino, isso dá um gás extra!

Vc treina a quanto tempo?

Tem diário aqui pra eu acompanhar?

Gde ab à todos!

Postado

Fala, galera.

Fui hoje para o treino cheio de gás, mas aconteceu um imprevisto familiar e tive que sair no meio do treino! :(

Só consegui fazer o Agachamento. Quando estava no aquecimento do OHP, meu cel tocou e tive que sair.

Treino ficou assim:

08/09/12 #10

Agachamento:

1x10=10---10

1x10=20---20

1x5= 30---30

5x5= 38---38 (86 total)

Sendo assim, Segunda-feira farei o treino A e ainda não sei se aumentarei a carga do Agacho, acho que sim.

Alimentação está indo legal. Resolvi aumentar as Kcal/dia. Peso variando entre 69,800 e 70,300kg.

É isso, galera!

A luta continua!

Gde ab.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...