Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wanderlei Silva Planeja Futuro Como Executivo Do Ultimate: 'estou Pronto'

Posts Recomendados

Postado

Wanderlei Silva diz que ainda se sente bem para lutar e nunca deu uma previsão de quantos combates mais fará na carreira, mas ele já tem uma boa ideia do que vai fazer quando se aposentar. O "Cachorro Louco" afirmou que pretende trabalhar nos bastidores do UFC, trocando o calção e as luvas que usa no octógono por terno e gravata.

- Todo dia penso no que vou fazer. Talvez eu esteja perto de passar para o outro lado da mesa, não sei quando. O MMA nos abriu muitas portas, temos muitos amigos pelo mundo e podemos usar isso para ajudar as pessoas. Estou pronto para ser um executivo. Comecei pela meia (risos, mostrando o par de meias pretas que vestia). Estou pronto para o próximo passo. Em breve vocês poderão ver Wanderlei Silva na área de negócios também - disse ao programa "UFC Tonight".

wanderleisilva_luta_get_60.jpgWanderlei Silva de terno e gravata durante premiação: futuro como executivo (Foto: Getty Images)

Wand enfrentou dificuldades financeiras na infância e ganhou a oportunidade de treinar de graça em uma academia. Foi o início de uma carreira de sucesso no MMA. Aos 36 anos, ele agora quer ser o cara que vai dar essa oportunidade aos que não desfrutam das melhores condições.

- O meu negócio não é fazer dinheiro, é ajudar as pessoas. Quero dar oportunidade de treinar MMA aos caras que não têm dinheiro, assim como (Renan) Barão, que é um cara que dormia na academia porque não tinha dinheiro para pagar o café da manhã. Imagine quantos caras assim existem no mundo, que não têm dinheiro para pagar o ônibus para ir ao treino. Eu era assim e recebi oportunidade, agora quero dar a oportunidade para outros - declarou o lutador.

O peso-médio brasileiro já tem luta marcada no UFC, mas nem o evento nem o adversário foram revelados ainda. Especula-se que Wand enfrente o canadense Patrick Côté na China, em 10 de novembro. A vontade dele, no entanto, é encarar o americano Chael Sonnen, mesmo que seja na categoria de peso acima da atual.

- Talvez. É uma luta interessante. Ele (Sonnen) está subindo de categoria para os meio-pesados, eu lutaria com ele nos meio-pesados. Sem problema, porque perder peso é terrível. É a pior parte. Você começa a dieta dois meses antes (da luta), não pode comer, dorme faminto, é horrível

Postado

eh o melhor que ffaz, pois no ringue eh uma farsa

tem alguém quebrando promessas...

ehahehheahe

Postado

Acho q o Wand desempenharia um bom papél nos bastidores do Ultimate.

Obs: Wand na LHW,acredito q tenha um desempenho bem melhor do que na MW.

Postado
Obs: Wand na LHW,acredito q tenha um desempenho bem melhor do que na MW.

porque se for ver bem mesmo é a categoria dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.