Postado 13/03/2009 às 19:14 03/13, 2009 Alguem ja caiu na porrada dentro da academia? Quem ja, conte aee!!!
Postado 13/03/2009 às 19:49 03/13, 2009 eu nunca,mas tem uns cara fanfarrão lá que da vontade de rebenta,principalmente umas mule que de vez em quando fica falando merda.
Postado 13/03/2009 às 19:58 03/13, 2009 Vontade de dar umas bifas já tive várias vezes, mas nunca cheguei às vias de fato...
Postado 13/03/2009 às 21:12 03/13, 2009 Vias d fato não mas já falei um monte para uma Pati e para um boiolinha que achava que era meu amigo e toda hora vinha para atrapalhar o exercício.
Postado 13/03/2009 às 23:07 03/13, 2009 não. qd se faz td com seriedade, respeito, e educação, e é uma academia q preste, é quase impossível ir às vias de fato com alguém. sem +.
Postado 14/03/2009 às 00:18 03/14, 2009 comigo nunca aconteceu. mas sinceramente , uma só unica vez 2 paty, tão se isibindo la na minha frente, ae eu nen dei bola começei a treinar e tal ; dae elas falram pra mim escutar mesmo ,"liga não é bomba, faz nada não" . vei fiquei com uma raiva. peguei minhas coisas ,parei na hora o que eu estava fazende e fui embora.não falei nada ,bati nelas com o meu silencio e descaso. Ha e treoquei de horario .rsrsrs
Postado 14/03/2009 às 01:59 03/14, 2009 academia na maioria das vezes é 1 lugar da pessoa se distrair.. pegar pesado, nao dar conversa... pelo menos na minha, comprimento todos pelo menos por questao de educacao.. e entao acharia mto dificil brigar com alguem la dentro.
Postado 14/03/2009 às 04:24 03/14, 2009 Autor Tbm nunca cai na porrada na academia nao... masss...... quase Po qd eu vou pra academia eu fico calmo pakas, parece q desabafa tudo cara, que nem qd eu fazia muay thai a raiva saia toda!
Postado 14/03/2009 às 15:32 03/14, 2009 nunca sai na porrada com ninguem, + tenho vontade de dar um tapão na cara dakeles q xama todo mundo de frango, quando escuto eles dizendo: "um dia vc fica q nem eu". ou senao, tenho vontade de bater naqueles que pensam que TODO MUNDO que faz academia toma bomba.
Postado 14/03/2009 às 15:41 03/14, 2009 Pessoal aqui é violento hein. Nunca briguei, já ate cheguei a discutir com um frango agora pouco tempo atrás, mas não vale a pena se trocar com estes tipos de pessoas. Oportunidade é o que não falta.
Postado 14/03/2009 às 17:19 03/14, 2009 Oloko, briga dentro da academia.. credo... Nunca briguei, tem uns caras q nao simpatizo, mas de boa... só nao troco ideia e pronto.
Postado 14/03/2009 às 17:35 03/14, 2009 Nunca não... mas já discuti varias vezes... A academia que eu frequento é a unica que abre 5:00 da manhã (horario que eu vo atualmente) mas qdo eu tava de férias eu ia a tarde.. PELO AMOR DE DEUS... sabe aqueles Filinho de Papai que vai 5 Mlk dentro dum vectra que o papai deu... entra na academia faz os exercicios tudo errado, ficam 90% do treino conversando em rodinha sobre o que eles chamam de "BOMBA" que um compro num sei o que o outro compro um whey da suplemento.. e num deixam ninguem fazer nada direito...PQP Eu tinha uma birra... igual aquele cara da Globo... Short de Surfista, Camisa cavada, Nike Shox e correntinha de prata no pescoço... tinha um lá que mais arrumava o cabelo no espelho do que treinava... nossa eu tomei uma febre dessa mulekada... teve um dia que um veio perguntar pra mim o que eu tomava... ai eu mó calmo né... mandei.. ahh eu nem tomo nada não...só whey c/ Dext depois do treino... o importante é alimentação... sabe a resposta ?! - Para mano, assim se num vai cresce véio (¬¬' muito grande ele era) ó o meu colega vende umas "Déka" "Instról" "Duratéstão" só fala lá cum ele mano...se toma umas 4 Dura já era... eu olhei pro mlk dei akela risada de quem num acerdita no que o outro ta falandu e falei: Vai treinar, vai...já dei muito tempo pra vc falar besteira... o mlk correu pros amiguinhos e ficaram olhando e comentando o resto do treino... a vontante era de manda um Halter de 20 kg que eu tava usando na cabeça desses tosko siasHIOASUASHe Akedemia num é lugar pra conversar pqp...quer conversar.. a hora que caba o treino coversa PO*** Sem Mais,
Postado 15/03/2009 às 01:49 03/15, 2009 a vontante era de manda um Halter de 20 kg que eu tava usando na cabeça desses tosko siasHIOASUASHe UIEhIUEhieuHIEHIUE
Postado 19/03/2009 às 13:29 03/19, 2009 Quaseeee....falto poco. No meu primeiro dia na nova academia. asuhsahuashuashuashuuash Eu fazendo meu treino de boa, da o aparelho ocupado chego pra cara pra revezar, quando chego perto dele, dei uma bicaa na garafa de agua do cara sem ver. (auhshusauhsahuasuhashusahu) O cara olha falar pra min porra meu, fica chutando os esquemas dos outros....e fico encarando, dai parei e fiquei olhando tbm. Dai e baixo a cabeça ^^ asuhhsauashuashuashashuhsuauhsa Mais vontade de dar porrada SEMPRE tenho!!! Por isso que jogo Futebol Americano!
Postado 19/03/2009 às 19:06 03/19, 2009 Uma vez minha academia entrou em férias, fui fazer uma semana em uma outra. O instrutor nao deixou eu treinar pq nao tinha levado a toalha pra enxugar o suor, o cara falou que suor estraga os equipamentos d merda dele ! esse sim merece uns soco no estomago haha!
Postado 18/02/2013 às 07:51 02/18, 2013 Eu sou da paz :lol: mas contem mais histórias, ta interessante rs Quaseeee....falto poco. No meu primeiro dia na nova academia. asuhsahuashuashuashuuash Eu fazendo meu treino de boa, da o aparelho ocupado chego pra cara pra revezar, quando chego perto dele, dei uma bicaa na garafa de agua do cara sem ver. (auhshusauhsahuasuhashusahu) O cara olha falar pra min porra meu, fica chutando os esquemas dos outros....e fico encarando, dai parei e fiquei olhando tbm. :D Dai e baixo a cabeça ^^ asuhhsauashuashuashashuhsuauhsa Mais vontade de dar porrada SEMPRE tenho!!! Por isso que jogo Futebol Americano! tu nao acha q foi meio inconveniente da tua parte, cara?
Postado 18/02/2013 às 09:41 02/18, 2013 mas contem mais histórias, ta interessante rs tu nao acha q foi meio inconveniente da tua parte, cara? eu acho que esses cara nem existe mais! pq esse topico é de 2009 KKKK, mas seria dahora se dessem continuaçao nele e contassem seus casos de porrada.
Postado 18/02/2013 às 11:24 02/18, 2013 uma vez, la estava eu fazendo o levantamento terra, ai chega um cara e diz "rapaaz! Faz isso nao! Voce eh iniciante e ja quer fazer um exercicio dificil desse !" ai eu falo "cara, so se meu corpo for de papel pra nao conseguir fazer essa merd*" ai o cara sai de perto de mim e comeca a fofocar com todos da academia como se eu tivesse cometendo o maior erro do mundo, eu me imaginei pegando uma barra e enfiando ela nele, enquanto ele chorava de dor implorando que eu parasse, e todos da academia em volta, rindo e se divertindo, tomando uma garrafa de whey e vendo o sangue dele derramar sobre o chao da academia. Editado 18/02/2013 às 11:43 02/18, 2013 por Lkass
Postado 18/02/2013 às 11:42 02/18, 2013 Uma vez minha academia entrou em férias, fui fazer uma semana em uma outra. O instrutor nao deixou eu treinar pq nao tinha levado a toalha pra enxugar o suor, o cara falou que suor estraga os equipamentos d merda dele ! esse sim merece uns soco no estomago haha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 18/02/2013 às 14:18 02/18, 2013 uma vez, la estava eu fazendo o levantamento terra, ai chega um cara e diz "rapaaz! Faz isso nao! Voce eh iniciante e ja quer fazer um exercicio dificil desse !" ai eu falo "cara, so se meu corpo for de papel pra nao conseguir fazer essa merd*" ai o cara sai de perto de mim e comeca a fofocar com todos da academia como se eu tivesse cometendo o maior erro do mundo, eu me imaginei pegando uma barra e enfiando ela nele, enquanto ele chorava de dor implorando que eu parasse, e todos da academia em volta, rindo e se divertindo, tomando uma garrafa de whey e vendo o sangue dele derramar sobre o chao da academia. Fetiches estranhos :blink: :blink:
Postado 18/02/2013 às 14:45 02/18, 2013 As vezes da raiva das pessoas que "alugam" as máquinas conversando ou fuçando no celular, mas fico na minha, sou de boa...
Postado 18/02/2013 às 14:51 02/18, 2013 Isso me deixa puta,a minha academia ja tem pouco ferro e os caras ficam conversando e fazendo gracinha... Não falo nada,mas um dia eu ainda estresso naquela porra aqui é style cão de briga,preserva os dente ae porra,aqui é lei do mais forte
Postado 18/02/2013 às 14:57 02/18, 2013 Mano, briga na academia? Nunca vi e nem ouvi falar de ter acontecido alguma vez.
Postado 18/02/2013 às 15:47 02/18, 2013 eu acho que esses cara nem existe mais! pq esse topico é de 2009 KKKK, mas seria dahora se dessem continuaçao nele e contassem seus casos de porrada. CARAMBA! eu nem tinha visto a data, vi no "novo conteudo" e achei q fosse topico recente ahuehuaeu
Postado 18/02/2013 às 16:00 02/18, 2013 Odeio nego espaçoso, tem um tiozão folgado que tava ocupando três bancos, duas barras e um Bosu, ah, e apoiou as coisas dele em outro banco, quando eu fui usar ele deu uma de joao sem braco, eu coloquei no chao, ele olhou pra mim com cara feia e eu quase mandei se foder. Academia nao ta dando pra treinar nem 9am
Postado 18/02/2013 às 16:23 02/18, 2013 Isso me deixa puta,a minha academia ja tem pouco ferro e os caras ficam conversando e fazendo gracinha... Não falo nada,mas um dia eu ainda estresso naquela porra aqui é style cão de briga,preserva os dente ae porra,aqui é lei do mais forte te deixa puta? como assim mano ? huHehaEAHa
Postado 18/02/2013 às 16:35 02/18, 2013 Fico puto com nego bagunceiro... pega as anilhas e largam pro meio da academia a fora... nem... Já me imaginei dando um soco segurando um halter no peito duns desses ae... Nego não tem organização com coisas simples, imagina o nível da disciplina dum fdp desse...
Crie uma conta ou entre para comentar