Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reino Do Abomai


LeandroTwin

Posts Recomendados

Recebi milhares de e-mails de correspondentes de São Paulo, Estiva, Guarulhos, Timor Leste... informando que diversas criaturas bizarras estão lotando as academias nestas férias. Assim resolvi ilustrar todos estes seres, de forma acadêmica e dividida biologicamente .(Meus conhecimentos de biologias estão além da compreensão de todos, por isso não percam tempo em mandar e-mails, retificando minha classificação, obrigado).

Classe: Playboys Familiares

Filo: Filo da Puta

Conhecido como: BODINHO

Este já um velho conhecido nosso, o BODINHO. Se você não sabe o que é um BODINHO, clique aqui.Também conhecidos como: Rosca, Perôncio, Chabi, Ruéla, Fan Fan, Fruta, Menina Moça, Rosinha, Pederasta... Vêm se espalhando pelo país mais rápido que a Igreja Universal. Anda em bandos, mas não costuma caçar. Fácil de encontra-los em pradarias, campos abertos, confeitarias e casas noturnas de fama suspeitável. Alguns até se aventuram no mundo dos anabolizantes (veja ciclo do bodinho).Freqüentam a academia apenas para fazer um "social" semanas antes das férias. A única coisa que trabalham na academia é a língua. Muito gel, pouco treino. Aqui segue foto de um exemplar:

M97.gif

"Esse ABOMAI não se cansa de zoar agente, que poxa!"

Classe: Playboys Pagapaus

Filo: Rosquetas

Conhecido como: BAMBIS

É a forma menos evoluída do BODINHO, se isso é possível. Seu sonho é ser um BODINHO, mas ele tem que treinar muito para isso, é praticamente um Pokemon Boiola. Lidam muito bem com o fogo, queimando a biéla com perfeição.Nem treinar eles treinam, mas pagam a academia com todo prazer.Carniceiros, vivem das sobras, que já são poucas, dos BODINHOS. Criaturas repugnantes, mas não oferecem nenhum perigo. Segue foto:

up-men-00567.jpg

"Olha só BODINHO, olha como estou ficando sarado!"

Classe: Nerds Inativus

Filo: Filinho da mamãe

Conhecido como: "MALHAR PRA QUÊ?"

Esses são difíceis de ver, mas não se anime, eles não estão extintos. Eles estão aí, enfurnados, caçoando daqueles que fazem qualquer atividade física. Usam a máxima:"Malhar pra quê?". Por isso receberam esse nome. Jogam RPG, jogos em LAN, usam cueca apertada, ficam de pau duro vendo a Eliana Alegria, acham o Junior da Sandy & Junior descolado, e escutam Hanson. Esses só aparecem na academia uma vez, depois que a mamãe obriga. Fazem a avaliação com o "tio" e nunca mais aparecem. Simplesmente bizarros. Segue foto de um exemplar:

up-men-00476.jpg

"Conhecem aquela piada da cadeia de Carbono gay?

Classe: Secus Magrelenses

Filo: Vertebrados (só isso também!)

Conhecido como: Seu Madruga

Bem, é uma pena usar o nome do renomado e saudoso ator, mas eles são conhecidos assim. Esses até que eles "malham", mas o problema é esse! Treinam 7 dias por semana, 2 horas de treino, repetindo os grupos musculares 3 vezes por semana, fora o bíceps, que é todo dia. Se vangloriam por carregar pouca gordura, e nenhuma massa muscular também...Esses podem ser reconhecidos pelo seu chassi de frango e formas esquálidas. Ninguém deve teme-los, fora o Chaves...

don_ramon.jpg

"Me vê um refresco de tamarindo, Chaves..."

Classe: Preguiçus Adipósos

Filo: Filé com queijo

Conhecido como: Mc Bacon

Possui mais calorias por centímetro cúbico que um Mc Bacon. O oposto do Seu Madruga. Treina uma vez por semana, e alega fazer isso para não catabolizar. Se considera um cara de "osso largos", e diz não é nada que uma Porangaba Gold não resolva. Freqüenta lojas de guloseimas, carrega Pretzels no porta luva e já leu o livro Body for Life 4 vezes. Aqui o foto de um prestes a abater um Mc Lanche Feliz.

up-men-00535.jpg

"Estou retendo liquido, só isso...."

Classe: Abomináveis Anabólicus

Filo: Filo do Tinhoso

Conhecido como: ABOMAI

Aqui estão eles, os temidos ABOMAIS. Sua origem é desconhecida. São encontrados em academias, lojas de suplementos, farmácias, supermercados ou qualquer lugar que ofereça comida. Perigosos, podem ficar violentos se não alimentados freqüentemente. Seu vestuário inclui, roupas de segunda mão, camisas rasgadas e furadas. Podem ser confundidos com mendigos na rua, se forem pegos no caminho da academia. Estudos relatam que estes utilizam de recursos anabólicos para desenvolver massa e força muscular, assim são considerados como deformidades e aberrações por leigos. Mas não se importam, até apreciam isso. Todas outras espécies relatadas anteriormente estão abaixo dos ABOMAIS na cadeia alimentar. Aqui uma foto, rara, tirada de um renomado ABOMAI, em seu Habitat natural:

Ronnie.jpg

"Lá vem o BODINHO e o BAMBI! Merda, esqueceram a porta das gaiolas das loucas aberta de novo..."

http://www.abomai.hpg.ig.com.br/reino/reino.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

ja tinha visto esse site!!!

Eh mt antigo!!!

Eh um doido ake de Brasilia!!!

E meio desconhecido o autor ele so se entitula ABOMAI!!!

"Parque dos Bodinhos, Rosquetas e afins"

Axo q ate ja tinha um topico sobre isso!!!

Ele zoa as academias de Playboy ake de Brasilia

BodyTeck, Cia Athletica, Runway, Julio Adnet etc!!!

Abomay Rulez!!!!!

O melhor artigo eh oo q ele zoa o junior da Sandy!!!

hauihaiuhauihauihauhauihiuhauhaui

Meu Deus sempre racho de rir quando leio isso!!!!

Edit: Segue o link!!

"Fim dos Tempos" http://www.abomai.hpg.ig.com.br/fimdostemp...imdostempos.htm

PS: ta ate na assinatura sua Loco Diablo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...