Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

1326203089timchip.jpg

Depois de ter sido proibida de vender novos chips e cadastrar novos clientes, a TIM agora recebe um novo baque da Anatel. A Agência de Nacional de Telecomunicações divulgou um relatório em que acusa a empresa de telefonia de interromper chamadas feitas por clientes do plano Infinity.

O plano, no qual o cliente é cobrado por chamada efetuada e não por tempo de ligação, atraiu diversos clientes por causa dessa facilidade. A Anatel realizou a pesquisa sobre quedas de ligações entre clientes do plano Infinty e de outros planos. Ficou comprovado que clientes Infinty tiveram quatro vezes mais chamadas “derrubadas” do que os que tinham outros planos.

O relatório foi entregue ao Ministério Público do Paraná, que pediu uma nova proibição de vendas de chips da empresa, assim como o ressarcimento dos consumidores do plano no estado.

Empresa tenta se defender das acusações:

A TIM argumentou ao Ministério Público que a instabilidade de sinal nos períodos de quedas de ligações era “pontual e momentânea”, mas, segundo o relatório da Anatel, "sob os pontos de vista técnico e lógico, não existe explicação para a assimetria da taxa de crescimento de desligamentos entre duas modalidades de planos".

O relatório mostra que, somente no dia 8 de março, a operadora desligou 8,1 milhões de ligações, o que, com novas tentativas, gerou um faturamento de R$ 4,3 milhões.

A operadora de telefonia ainda tentou demonstrar com dados internos que, na verdade, houve redução de quedas de ligações e não aumento, mas a Agência Nacional de Telecomunicações afirmou que a empresa adulterou a base de cálculos para ficar dentro dos padrões exigidos.

Folha de S.Paulo

Editado por Éverton Udson

Postado

o foda é que no Brasil, as empresas fazem isso sabendo que não vão ter uma punição digna, e se tiver, vai ser uma punição menor que o lucro, é igual político que rouba milhoes e depois de ser pego se desculpar ou renunciar e sair tranquilamente com o dinheiro

Postado

no comeco a tim era tao boaaa, acho que fikei com essa operadora por longos 5 anos kkk tenho meu primeiro chip aki ate hj. Mais agora parece que ta uma bagaçeira que só :(

Postado

Pra mim mesmo derrubando sai melhor que em outras operadoras, Tipo a Vivo.

Postado

A vivo nao faz mais promoçoes como antigamente, e sabe que nao precisa muito. Mais mesmo assim ta saindo mais caro na TIM do que uma da VIVO, eh um absurdo o tanto q ta caindo as ligacoes, minha irmã tem um TIM e os creditos vao embora rapido com esses cortes do nada ''/

Postado

A tim cai a cada 5 minutos, chega a ser ridiculo. Comprei só pra falar com minha namorada que estuda em outro estado, aí nao paga deslocamento como a vivo, mas só me faz passar raiva..

Postado

"Pqp, estamos perdendo market-share, o que fazer?"

"vamos oferecer o que a gente não consegue prover por nunca ter investido em infraestrutura e só ter usado os mesmos equipamentos antigos de transmissao!"

"beleza!"

vc é sempre bom critico em..........

a mais pura verdade.......

Postado
  • Supermoderador

vc é sempre bom critico em..........

a mais pura verdade.......

Apesar da brincadeira do meu post eu até não jogo toda a culpa em cima deles (tim e outras), pelo o que eu tinha visto a tempos atrás os tributos/impostos que vai para o governo de cada ligação é absurdo (no final das contas chegaria quase a 40% ou mais do valor).

Quem sabeeee se isso fosse menor a situação de investimentos por parte das empresas fosse melhor, mas partir pro plano que nao fatalmente podia dar caca parece que foi bem medida desesperada e que a gente se ferrou no final (tudo bem que a tim foi nessa junto)

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.