Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol + Ghg Renewall + Animal Nitro

sonecaph@hotmail.it

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos marombeiros. Sou novo aqui no forum andei pesquisando mas nao encontrei nenhum topico relativo...

Tenho 21 anos nao tenho uma boa genetica, malho des dos 16 anos mas nunca consegui ganhar massa. Tenho 1,80 e peso 65kg 35cm de braço resumindo "um franguinho"

Os musculos q eu tenho sao defenidos mas nao tenho massa muscular, ja tomei varios suplemento de massa, mas ate agora nada...

Moro na Italia e aqui os suplementos sao muito baratos assim como os esteroides. Sei os males que podem causar tomando steroides mas é a minha ultima esperança...

Essa semana compei varios suplemtos e steroides. Antes de começar a usar queria saber se posso usar eles juntos. Sulplementos com steroides eu sei que podem tomar juntos.

Minha duvida é: se começando um ciclo de Dbol(comprimdo) posso começar junto tbm um ciclo de GHG Renewaal(spray) ou nao é aconselhado fazer esses ciclos juntos?

Alem desses steroides, tbm vou começar com vitaminas e suplementos mais eficazes que garantem mais rapido e seguro um ganho de massa...

EXTREME XXL - ABB

ANIMAL NITRO - UNIVERSAL

BCAA MAXX

Sei que quase todos sao contra o uso de esteroides, mas eu nao tenho uma boa genetica, nao posso ficar franguinho pra sempre...

Gostaria que vcs me dessem uma ajudinha ai...

Se alguem quiser me aconselhar outros suplementos ou me dar outra sugestao ou trocar ideias meu email é sonecaph@hotmail.it

Valeu pessoal. bom treino a todos...

Postado

Nada contra você usar AE´s, é maior de idade é o corpo é seu mas. . .

Siga o modelo de postagem do fórum, e leia os fixos.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...