Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Punho


FelipeJr

Posts Recomendados

Fala pessoal.

a uma semana mais ou menos, tenho sentido uma dor no pulso, na direção do dedo minimo e que doí muito na hora de fazer rosca direta, e mesmo durante o dia sem fazer esforço fica meio dolorida a região.

Gostaria da ajuda da galera aqui do fórum pra me ajudar a descobrir o que pode ser e como tratar essa dor.

eu sempre fiz rosca punho, pode ser por isso?

Sera que uma munhequeira pode ajudar?

Editado por FelipeJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Você conseguiu uma tendinite por sobrecarga... deve ter feito alguma rosca com mais peso que seus tendões suportassem visto que os músculos se adaptam mais rápido que os tendões ao aumento de peso...

Já tive esse mesmo problema, fiz fisioterapia por 4 meses oque resolveu o problema. Procure um médico para saber a gravidade.

Dica: Não tente fazer nenhum exercício que necessite rotacionar o pulso, até girar uma chave pra abrir a porta ferra...

No meu caso treinava bíceps fazendo somente com a pegada neutral "martelo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, a dor já esta bem melhor, fiquei um tempinho só fazendo rosca neutra pra bíceps e agora to voltando aos poucos.

parece que era só uma pequena lesão, pois se fosse tendinite não melhoraria fácil assim.

só to com medo de voltar a malhar ante-braço pois acho que foi a rosca punho que me machucou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...