Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Deca+Hemo

Posts Recomendados

Postado

Idade 21anos

Objetivo: Crescer ao Extremo

Medidas: vou atualizar não fiz as medidas ainda

Peso inicio: 63kg (peso atual 77kg)

Bom pessoal, vou fazer um resumo de tudo que escrevi.. pois eu estava acabando de termina todo o texto e aperter algo aqui e mudou de pagina dai perdi todo o texto digitado.

Comecei com 56kg no primeiro més de academia fui a 63kg sozinho, comendo muito, suplementando pós treino com whey+malto e descansando bem.

Conversei com o dono da academia que é fisiculturista campeão e ele me passou meu 1º ciclo:

- 3 Hemogenin por dia

- 5 ml de Deca por semana

- 4 litros de água por dia

O Hemogenin eu comecei a tomar e logo me deu algumas dores na segunda semana, então ele me passou omeprazol (tomar 1 comprimido ao acordar em jejum) as dores passaram e eu passei a tomar 1 hemogenin por dia, por indicação de alguns colegas da academia, ele continuava pedindo pra mim tomar 3 mas continuei tomando só 1.

A Deca foi divida assim, segunda 1,5 ml/ quarta 1,5/ sabado 2ml durante 2 semanas, nas outras 2 semanas restantes aplica vamos 2,5ml segunda e 2,5 na quinta.

Bom hoje vejo que para o primeiro ciclo era muita coisa, hoje acho muita loucura.. pois bem, por instrução eu iria emendar o segundo ciclo, mas por atraso da chegada da paradas fiquei 3 semanas esperando chegar... enquanto isso os efeitos chegaram, segue abaixo o que tive:

- pele oleosa

- tive o corpo literalmente pintado com uma manchinhas vermelhas

- pouco de depressão e stress

- espinhas << muitas << muitas >> E MUITAS (não tirei foto, deveria ter tirado)

Para se ter noção da quantidade de espinhas que tive nas costas e braço, vocês imaginem uma jaca... era assim que estava meus braços e costas. Pessoal achava que era catapora.

Pesquisando na internet vi um relato de que Arovit (vitamina A) acabaria com as espinhas, nem pensei 2x fui a farmácia e comprei.. pessoal realmente é batata, com 3 dias secaram todas as espinhas... e eu parei de tomar.. mas fiz errado, elas voltaram e voltaram pior.. não deve parar de tomar o arovit. Tem que tomar todas cartelas.. são 3 no total, somam 30 comprimidos.. toma 1 comprimidinho por dia só e já era as espinhas.

Pois bem, agora estou no meu 2º Ciclo Testanat+Equipoize+diana

- 1ml testanat

- 1ml equipoize

- 5 dianas ao dia

As aplicações são segunda e quinta. A diana eu tomei e parei, pois começou a me dar gineco... aqui eu quero ajuda de vocês pessoal. Estou tomando Tamoxfeno a 1 semana e a gineco nada de sumir. Quando eu apoupo os mamilos dói e ele estão bicudos sinto uma pedrinha pequena. Por favor preciso muito da ajuda de vocês estou desesperado mesmo, porque quero que essa gineco saia de mim o quanto antes.. eu acho horrível e outra que me machuco as vezes quando encosto meu peito em algo.

Alem da ajuda que quero para resolver minha situação com a gineco, será que paro com as aplicações também, da mesma forma que fiz com a diana ? e outra.. depois do segundo ciclo eu pensei em fazer o 3º com ultra lenta fuerte e mais algum... dai depois do 3º ciclo eu iria fazer a tpc com clomid... bom pessoal preciso de ajuda de vocês.. nao me ajudem so em 1 aspe quito me ajudem em todos, porque depois vocês começam a debater um tema só do que relatei e esquecem dos outros.. !!

Valeu galera estarei todos os dias por aqui...

Postado

pq nao pergunta pro seu amigo fisiculturista campeão como solucionar essa gineco ?

então vc faz 3 ciclos e depois a tpc , com CLOMID ainda?

deusdocéu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.