Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Londres 2012: Ex-Aposta Olímpica Vira Mendigo Na China

Posts Recomendados

Postado

Uma polêmica que envolveu a equipe olímpica de badminton da China se tornou o estopim para que muitos passassem

a questionar a cultura do país de obter uma medalha olímpica a qualquer preço.

120803143824_china_atleta_mendigo_304x171_bbc_nocredit.jpg

Zhang Shang Wu foi vítima de cultura de sucesso a qualquer preço

Equipes de badminton da China e de outros três países foram suspensas dos Jogos após serem acusadas de manipular resultados ao perder partidas intencionalmente para cair em chaves mais fracas.

A mesma cultura de obter um lugar ao pódio de qualquer maneira foi o que levou à derrocada da ex-promessa olímpica Zhang Shang Wu.

O atleta era uma aposta de ouro olímpico na ginástica, mas sofreu uma lesão que o tirou do esporte e, hoje, aos 28 anos, pede esmolas na capital chinesa, Pequim.

Video:https://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/08/120803_china_obsessao_olympic_bg.shtml

Editado por Wallking

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

China, Coréia do Norte e alguns países tem uma cultura bem bizarra. Lembro da Coréia do Norte na Copa de 2010, perderam de 2 a 1 pro Brasil e ficaram contentes achando que tinha sido um bom resultado. O Ditador resolveu transmitir o jogo ao vivo, depois desse 2 a 1, e quando jogaram contra Portugal tomaram uma sova de 7 a 0 envergonhando o país. Só queria saber do que foi feito com esses jogadores, no mínimo apanharam.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

q merda morar em um pais super lotado...

Postado

Em lágrimas e visivelmente com dor, uma criança treina pela glória olímpica enquanto seu treinador de ginástica fica em cima de suas pernas. Os desenhos de foguetes e de animais vestidos de astronautas em seu pequeno vestido vermelho nos trazem uma forte lembrança de sua idade, apesar de ela treinar como uma atleta adulta no mundo ocidental.

https://br.esportes.yahoo.com/blogs/london-calling/na-china-futuros-atletas-sofrem-com-treinamento-154720389.html

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não sei porque mas eu prefiro ver essa garotinha tendo um futuro caso fosse no brasil do que aprendendo o que não presta por aí pela rua.

Postado

Não sei porque mas eu prefiro ver essa garotinha tendo um futuro caso fosse no brasil do que aprendendo o que não presta por aí pela rua.

brain+explode.JPG

Editado por rednos

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.