Postado 3/08/2012 às 13:23 08/3, 2012 Bom dia todos! Sou novo aqui e entrei após ler um tópico parecido com o que estou postando. Fiz meus exames de sangue de rotina, e tive algumas alterações quanto ao Estradiol. Resultados: Estradiol: 83 (valor normal em homens < ou igual a 47 picog/mL) Quanto à testosterona-T e à L: Testosterona Total: 506 (valor normal: 262 a 1593 ng/dL) Testosterona Livre: 13,20 (valor normal: 4,58 a 18,33 ng/dL) O estradiol alto pode influenciar no ganho de massa magra? O que eu deveria fazer para normalizá-lo? Eu havia comprado Halovar para fazer um ciclo, pelo jeito não vai rolar até eu normalizar isso..
Postado 3/08/2012 às 14:19 08/3, 2012 Não sei se ajuda mas... https://pt.wikipedia.org/wiki/Estradiol Valores normais em homens serem mais baixos do que o encontrado em você, não necessariamente signfica que vc está com problemas...pesquise mais sobre o estradiol e claro, converse com seu médico. Possivelmente, isso pode significar mais saúde pra você, e não um problema...
Crie uma conta ou entre para comentar