Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Usar Antes Do Aej (Sem Suplemento) ?

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no por aqui comecei o AEJ nessa semana , malho em casa , logo não tenho outras pessoas pra discutir sobre dieta e treino . Pode ser algo já postado , mas sei que muitos membros aqui preferem alimentos a suplementos . A net ta cheia de artigos que não respondem as minhas perguntas , então vou postar umas duvidas , mas antes vou falar brevemente sobre minha dieta .

As opções que tenho em casa pra depois AEJ no momento é quinoa com farelo de aveia 1:1 (75g)+leite integral(400ml)+leite desnatado em pó(50g)+cacau em pó (10g)+vitC+compl.B . Antes eu só uso 500ml de café sem açúcar , mas como 150g de peito de frango+vitC+compl.B depois de pular corda por 15min , 30 minutos depois de comer vou dormir . Durmo cerca de 6h por noite .

Será que vai ser prudutivo assim ? Quero dizer : perder gordura e preservar o máximo possível de massa magra . De 20:00 em diante é só peito de frango sem gordura . Tirando o pós treino não como mais nenhum carbo de alto ig . Vale dizer que sou viciado em pimenta , alho e gengibre . Esse ultimo eu mastigo o dia todo praticamente , principalmente depois das refeições , cerca de uns 10g por dia ou mais (é foda ser baiano) .

Perguntas :

1)O pós AEJ com a dieta estão adequados pra preservar a massa magra e perder gordura ?