Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Usar Antes Do Aej (Sem Suplemento) ?

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no por aqui comecei o AEJ nessa semana , malho em casa , logo não tenho outras pessoas pra discutir sobre dieta e treino . Pode ser algo já postado , mas sei que muitos membros aqui preferem alimentos a suplementos . A net ta cheia de artigos que não respondem as minhas perguntas , então vou postar umas duvidas , mas antes vou falar brevemente sobre minha dieta .

As opções que tenho em casa pra depois AEJ no momento é quinoa com farelo de aveia 1:1 (75g)+leite integral(400ml)+leite desnatado em pó(50g)+cacau em pó (10g)+vitC+compl.B . Antes eu só uso 500ml de café sem açúcar , mas como 150g de peito de frango+vitC+compl.B depois de pular corda por 15min , 30 minutos depois de comer vou dormir . Durmo cerca de 6h por noite .

Será que vai ser prudutivo assim ? Quero dizer : perder gordura e preservar o máximo possível de massa magra . De 20:00 em diante é só peito de frango sem gordura . Tirando o pós treino não como mais nenhum carbo de alto ig . Vale dizer que sou viciado em pimenta , alho e gengibre . Esse ultimo eu mastigo o dia todo praticamente , principalmente depois das refeições , cerca de uns 10g por dia ou mais (é foda ser baiano) .

Perguntas :

1)O pós AEJ com a dieta estão adequados pra preservar a massa magra e perder gordura ?

2)Posso usar junto com o café antes do AEJ alho crú pra cortar o cortisol ?

obs: não uso suplementos além de vitC(pós AEJ e antes de dormir) e compl. B(pós AEJ , PoW e antes de dormir) . Eu aumento a velocidade de digestão protéica com o gengibre e caminhada leve e uso alho crú(pré e pós treino) como vasodilatador , estimulante de testosterona e pra cortar o cortisol .

Tenho 1,85m de altura , 78kg e consumo 160g de proteína por dia .

Alguém pode me ajudar ?

Editado por Thales Freire

Postado

eu acho que 78 kg pra 1,85 já é bem magro , eu com a mesma altura tenho 93 kg e quero chega a 100 antes de secar, mas tah, a quantidade de proteína /dia esta boa, pimenta alho e gengibre bons termogênicos naturais, você deve somar bem as calorias diárias suas, achoque você vai ter uma surpresa vendo pelo café da manha veja seu gasto e coloca o deficit desejado.

quanto ao alho não usaria no AeJ para não fugir da idéia central, sugiro ou esse café e aguá só, também sugiro não pular corda no AeJ por ser de alta frequência, mas se der pra ti fazer só esse blz.

Postado
  • Autor

Valeu mano.

Pulo corda é só de noite , o AeJ é caminhada mesmo . Sei que aeróbico de alta frequência cardiovascular em jejum o fornecimento dos adipócitos não serão suficientes e os sarcomeros se ferram .

O que eu pensei é que 1 dente de alho médio só tem 4 kcal e grande parte é óleo , alicina principalmente . Por isso pensei que não afetaria o jejum . Além de o estimulo da produção testosterona da uma ajudada , diminuir a prudução de cortisol , o alho tbm é termogênio e vasodilatador , o que vai compensar a desidratação causada pelo excesso de cafeina na circulação .

O meu objetivo é ver o meu abdomen antes de crescer . Depois que atingir isso vou jogar mais uns cabo de ig baixo-médio pra dar um bulking . Tirar a gordura dos músculos vai facilitar o ganho de força e , consequentemente melhorar os resultados no ganho de massa magra .

O que acham ?

Editado por Thales Freire

Postado

Cara, não use o alho não! O cortisol da manhã é bom para a mobilização das gorduras, assim vc vai queimar elas melhor no AEJ. Se vc cortar o cortisol ou aumentar a insulina, adeus AEJ...

E também concordo em não pular corda no AEJ, mas depois que comeu de boa fazer isso.

Não é só a questão de calorias que corta o jejum, mas o próprio fato de comer algo já estimula alteraçoes no corpo que afetariam o jejum. Acho que é assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.