Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rivotril


Mateus!

Posts Recomendados

Então galera, sempre tive um pé atrás ao uso de ansiolíticos (clonazepam) junto a musculação, neste caso, Rivotril.

Tomo para dormir, pois sem ele não consigo dormir nem com um nocaute do Mike T.

Ele afeta em alguma coisa no tal "sono anabólico" ? Essa foi sempre minha grande dúvida. Se ele afeta a recuperação muscular ou algo parecido. Pois clonazepam é uma droga demasiadamente forte.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá uma olhada na bula na parte de "Interações medicamentosas", o que tiver ali você terá que se preocupar mas com certeza musculação não é nenhum problema para os usuários destas substâncias, talvez até melhore o seu sono, o corpo vai "reivindicar" com mais voracidade o merecido descanso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na bula na parte de "Interações medicamentosas", o que tiver ali você terá que se preocupar mas com certeza musculação não é nenhum problema para os usuários destas substâncias, talvez até melhore o seu sono, o corpo vai "reivindicar" com mais voracidade o merecido descanso!!!

DMasc: eu lí aqui cara, e resumi que "ele não altera o processo metabólico do organismo durante o sono". Acho que isso responde minha dúvida.

eu ouço dizer q com esses remedios vc n tem as fases d sono direitinho.Vc n descansa, vc apaga

escrubles1: Mais ou menos isso, é quase um sedativo.

tomar tarja preta pra dormir? com menos de 40 anos de idade? se ta pirado vei quem que foi o imbecil que te receitou isso?

Digota: Não é todos os dias que tomo, apenas quando a insônia, digamos que... ataca. E acho que idade não é um fato predominante para fármacos, tenho uma amiga de 15 que tem tendência a ser sociopata e depende de ritalina e rivotril. (de acordo com o médico dela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei e Rivotril, mas nunca me preocupei com essa parte de fazer mal para o treino.

Agora a privação de sono sim, eu sei que é bem taxativa com relação ao treinamento.

Desde que não faça abuso do mesmo, não acredito que terá problemas.

MAS

O ideal e tentar descobrir a causa da sua insônia e tentar resolve-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já tomei. Pelo menos em mim nunca me atrapalhou em nada com relação à musculação. Mas é como o amigo falou aí em cima, o ideal mesmo é saber a origem da insônia/ansiedade, até mesmo porque ele vicia se a pessoa abusar e vai reduzindo também a capacidade cognitiva ao longo do tempo. Caso queira pode pedir para o médico reduzir os miligramas progressivamente.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...