Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o treino cara, sempre pegando pesado.

Vou ser sincero e dizer que não li o post inteiro só a parte do treino mesmo, mas é isso ae vamos que vamos!

Lê a parte do floor press para você ver a minha análise do exercício, o resto eu só comento se estava pesado ou não.

abs

Postado

Lê a parte do floor press para você ver a minha análise do exercício, o resto eu só comento se estava pesado ou não.

abs

Eu lí tudo oaeehehhohehee

mas sério, seu diário é bom de acompanhar porque não tem "enrolação" é só contéudo

ainda tem as participações especiais do Danilorf kkkkk :laughingsmiley:

abraços.

Postado

Eu lí tudo oaeehehhohehee

mas sério, seu diário é bom de acompanhar porque não tem "enrolação" é só contéudo

ainda tem as participações especiais do Danilorf kkkkk :laughingsmiley:

abraços.

Vlw ai cara, ainda vou trazer mais participantes especiais...Mas vou te falar uma coisa cara, o Danilorf "defendeu" o 5x5 do que eu falei e mesmo assim ainda provou que ele é inútil...

Se eu fosse você, iria correndo trocar de treino, desistiria na hora ao ver essa discussão, sério mesmo.

amplexos

Postado

Vlw ai cara, ainda vou trazer mais participantes especiais...Mas vou te falar uma coisa cara, o Danilorf "defendeu" o 5x5 do que eu falei e mesmo assim ainda provou que ele é inútil...

Se eu fosse você, iria correndo trocar de treino, desistiria na hora ao ver essa discussão, sério mesmo.

amplexos

Ainda estou com o Iceman, o Reg Park, Gremista, e A.F.

por enquanto não mudarei de treino aeohheheohh

amplexos

Postado

Realmente a cada relato que vejo do WSB, me interesso cada vez mais, as suas cargas são excelentes.

No aguardo do vídeo.

Abralius.

Postado

parabens pelo treino power lifter =P

sobre o floor press eu quando experimentei tb não gostei muito. achei bastante desconfortável e dificil de manter a tecnica pois como é dificil manter ombros pra tras no chão parece que o ombro rouba tudo e talvez seja por aí que acabou por ter algum tipo de dor no ombro.

prefiro muito mais fazer lockouts nas barras de segurança da rack! se tiver como fazer aconselho a testar. o resultado vai ser bem parecido com o floor press se colocar na altura em que fica quando está no chão e é muito mais confortavel :D

Postado

parabens pelo treino power lifter =P

sobre o floor press eu quando experimentei tb não gostei muito. achei bastante desconfortável e dificil de manter a tecnica pois como é dificil manter ombros pra tras no chão parece que o ombro rouba tudo e talvez seja por aí que acabou por ter algum tipo de dor no ombro.

prefiro muito mais fazer lockouts nas barras de segurança da rack! se tiver como fazer aconselho a testar. o resultado vai ser bem parecido com o floor press se colocar na altura em que fica quando está no chão e é muito mais confortavel :D

Estou ligado nessas travas, você faz em gaiola né?Bem que eu gostaria de ter na minha academia, 100% dos meus problemas estariam solucionados.

Mas você pode substituir apenas o board press pela gaiola, pois o floor press tem uma função diferente, que é como expliquei.Seu braço fica na inércia, não a barra.

Mas realmente é difícil fazer abdução de escápulas e fazer ponte.Foda.

abs

Postado

Entendi seu ponto. Tem razão. Mas lá está . Fazer no chão é foda pra manter uma boa execução! Sim faço na gaiola! Melhor investimento da minha home gym!

Uma coisa que lembrei. Colocando elásticos na barra pra ficar mais leve quando desce poderia ter algum tipo de comparação com floor press?

Postado

Vou dar ctrl -c e , v , curti o treino aushhausahushasuashua

Ele é bom, use ele a vontade...Não te respondi pq eu tava saindo, tava com preguiça, na verdade até agora estou, mas vou avisar para não parecer malvado.

__

O treino de hoje foi bacana, daqui a pouco posto.Não gravei vídeos.

abs

Postado

29/01/2013

De lower

Box squat

warm-up 5 reps

1°~2°=50 kg

3°=76 kg

workout(2 reps)

4°~14°=76 kg

Clean(3 reps)

1°~6°=50 kg

Front squat (3 reps)

1°~8°=50 kg

Abs oblíquos unilateral(10 reps)

1°~3°=24 kg

Hang bar grip

1°=3 dedos, mais ou menos 40 segundos

2°=3 dedos, mais ou menos 40 segundos

3°=todos os dedos, mais ou menos 40 segundos

4°= todos os dedos, 20 segundos mais ou menos

Esse treino foi relativamente fraco, fui mais tarde pois tive que ir em SJRP levar meu pai para um exame de olho, tinha que dilatar pupila e ele não podia ir sozinho.Então fui mais tarde e encontrei a escória da sociedade ali.

O box squat foi meio ruim, meu aquecimento foi uma merda, não consegui colocar velocidade, além disso, minha técnica tava bem ruim, tava mexendo muito a canela.Nas últimas séries eu acertei um pouco isto.

___

O clean foi ruim também, se bem que aumentei pra cacete, 50kg é uma marca interessante, um monte de gente ficou olhando eu fazer esse exercício, acho que ficaram um pouco impressionados "KCT, ele pega o peso das pernas e taca nos ombros, OHMYGOD".Mas minha técnica foi uma merda nas 4 primeiras séries, ou seja, quase todo o workout foi uma merda.Na 2ª e na 3ª principalmente, falhei na última série, mas repeti e consegui.

A execução ficou ruim pelo seguinte, só fazia a primeira extensão, com a força da coluna e usava a força do ombro, não estava fazendo o "agachamento" para encaixar a barra.Nas últimas séries eu acertei isto e ficou mais leve o exercício.

___

Front squat foi um inferno, tava leve, mas 8 séries não é brincadeira.Minha perna estava toda suada e não tava conseguindo posicionar direito a barra nos ombros e às vezes batia na minah clavícula.

Nessa hora a academia virou um galinheiro, só gente tosca e por sinal, todos estavam perto usando a máquina de puxada(que fica bem do lado do rack).Na última série eu bati a barra na barra de outro cara, mas ele me conhecia e pediu desculpas.Como se não bastasse, o outro lado enroscou no cross-over e tiver que tirar.Daí a barra foi para a clavícula e deu uma dor dos infernos, mas eu tinha que acabar aquela merda.

___

Os abdominais foram tranquilos, não estavam tão pesados, de boa.

__

E para finalizar com chave de ouro, eu fui zuado por uns "amigos", pelo hang bar.Essa escória falou "tá rezando?sauhshuashuahusauhsauhsauhsauhsauhsauhshuasuhauhsauhsahusuhasuhasuhauhsauhsuh".Bando de FDP, eu falei que era pra antebraço, mas os caras nem sabem o que é isso, bando de burro.

O cara ainda me fala merda "caralho, só malha a bunda, depois não dá em nada".Quase bati nesse merda, só faz academia a dois meses e quer botar moral.E daí falei, "pode ficar maior de boa, mas mais forte você não é".Ai o cara começou a dar risada "quanto você cata no supino", daí falei meu 1RM mas nem expliquei "33kg cada lado" e ele "vai bobão, cato 35kg"...KKKKK quase dei risada por dentro, o cara tava blefando.

Isso me deixou de cabeça-quente e voltei pra casa pensando como esse cara é inútil.Ele faz ABCDE, e era dia de ombro dele...QUE MERDA DE TREINO.O cara me faz elevação lateral, depois me faz elevação lateral UNILATERAL, depois faz elevação FRONTAL com anilha, depois faz peck-deck...AH VAI TOMA NO SEU CU FDP.

Eu até tava com dó dos caras, ele são meus amigos(pelo menos pensei isso), eu ia falar "Pô, esse treino não é muito bom, faz um push press em pé ou sentado, faz a frente e atrás, é o melhor treino de ombor que você pode fazer"...

abs

Postado

Shapa , fiz um treino estilo o seu só que falta mover algumas coisas , abraço

Dei uma olhada lá...

Cara, eu faço upper/lower, não entendi porque você faz agachamento e supino no mesmo treino, ambos até a falha.Isto é anti-produtivo.Eu só faço 1 ME por dia, o resto é assistência.

abs

Postado

ASUAHSUASHUASHASHUASHUSHU , caralho véi dei risada dos cara aqui .

Dei uma olhada lá...

Cara, eu faço upper/lower, não entendi porque você faz agachamento e supino no mesmo treino, ambos até a falha.Isto é anti-produtivo.Eu só faço 1 ME por dia, o resto é assistência.

abs

Nenhum foi até a falha

Postado

ASUAHSUASHUASHASHUASHUSHU , caralho véi dei risada dos cara aqui .

Nenhum foi até a falha

Então você não copiou certo...Seja como for, não é bom fazer 10 séries de agachamento com 90% do seu 1Rm e depois fazer o mesmo com o supino, está ultrapassando e muito o seu limite ideal, na qual o treino vai render pra valer.

abs

Postado

bom treino... sente a diferença na pratica desses treinos DE? que sente que eles mudam em voce quando vai fazer ME??

não liga a essas pessoas ignorantes!

bota eles debaixo de uma barra e manda agachar! e fica ouvindo eles peidar xD até rimou hahaha

mais um que diz quanto voce pega no supino?? ó pergunta mais estupida!! como se isso fosse algum medidor de força -.-

apenas fala pra ele: vam aqui e faz melhor que eu! e ele vai calar a boca e ir embora!

Postado (editado)

Se voce falasse pra eles fazer push press , ctz que eles iriam virar pra vc e fala - Fala em portugues !! .

aqui é assim .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que eu não ia falar por nome, se eles não sabem nem o que é antebraço...

bom treino... sente a diferença na pratica desses treinos DE? que sente que eles mudam em voce quando vai fazer ME??

não liga a essas pessoas ignorantes!

bota eles debaixo de uma barra e manda agachar! e fica ouvindo eles peidar xD até rimou hahaha

mais um que diz quanto voce pega no supino?? ó pergunta mais estupida!! como se isso fosse algum medidor de força -.-

apenas fala pra ele: vam aqui e faz melhor que eu! e ele vai calar a boca e ir embora!

Claro, DE aumenta demais, ainda mais o de lower.É muito bom para a força.

Realmente, o único exercício que o cara faz que presta é supino, mais nada...Não faz uma remada, mesmo ele falando para eu fazer barra(ele tinha falado isso quando me pendurei no hang grip), ele nunca fez uma puxada livre, o cara não faz militar, não faz agachamento(se é que treina perna)...

Então para ele, o único exercício de força, é o supino mesmo...

Detalhe, esqueci de falar desse caso.Ele não sabe o que é supino, só sabe que é peito.

abs

______

Outra coisa que eu esqueci de contar pessoal, fiquei ouvindo uma conversa que me deu pena.

Tinha dois amigos treinando costas, daí eles fizeram puxada atrás da nuca na máquina, remada sentado na máquina, hammer mid row(que adivinhem, é numa máquina, sempre ela).Daí os caras vão fazer o próximo, e daí, mesmo treinando há mais de 6 meses, descobrem que ESQUECERAM DE UM EXERCÍCIO.

Caralho, mesmo treinando há tanto tempo com a mesma rotina de merda, esqueceram de um exercício, mas isto não é o pior, na verdade nem ligaria caso o próximo ato não se sucedesse: Eles começaram a discutir "Pô cara, não pode fazer mais, a puxada frontal tem que fazer antes da puxada atrás da nuca"...AHHHHHHHHHHHHHHHHHH PORRA(torem o som no último, para vocês entenderem os meus sentimentos):

VA A MERDA PORRA!

Daí o cara mais esperto falou "Não, não tem nada a ver, deixa eu perguntar pra um cara mais experiente", daí ele vai lá e pergunta pra um maluco e o maluco me fala "não cara, tem que fazer puxada frontal antes, se não fez, agora deixa"

https://www.youtube.com/watch?v=KfwWT3zB4Ng

PORRA, COMO ESSES CARAS SÃO BURROS!

Ah e é claro que esses merdas não sabiam nem o nome dos exercícios, eu só sabia pq também já fiz essas séries e falei os nomes para vocês entenderem...

abs

Editado por Visitante
Postado

OH GOD WHY!?

tristeza. nem liga então a essas pessoas. como te podem criticar se são tão péssimos.

sobre o cara do supino! aposto que mesmo sendo o unico exercício composto que ele deve fazer, ainda deve tar fazendo errado xD com os braços a 90graus e com amplitude pessima xD

Postado

OH GOD WHY!?

tristeza. nem liga então a essas pessoas. como te podem criticar se são tão péssimos.

sobre o cara do supino! aposto que mesmo sendo o unico exercício composto que ele deve fazer, ainda deve tar fazendo errado xD com os braços a 90graus e com amplitude pessima xD

Sem contar que deve fazer com ajuda né?

abs

Postado

Sem contar que deve fazer com ajuda né?

abs

Faz como na academia da Westside desafia ele no dia do ME-Upper pra competição de Bench-Press

oeaehehehehehaohe

sua adrenalina vai ta a mil pra ganhar competição vai que você bate PR, de 10kg na hora. oeahehehoeae

abraços

Postado

Faz como na academia da Westside desafia ele no dia do ME-Upper pra competição de Bench-Press

oeaehehehehehaohe

sua adrenalina vai ta a mil pra ganhar competição vai que você bate PR, de 10kg na hora. oeahehehoeae

abraços

2! mas precisa ter um árbitro pra controlar as repetições pois o outro pelo estilo vai começar a fazer só metade da amplitude. tem de bater no peito em todas as reps ou colocar uma anilha no peito e tem de bater na anilha e fazer "PIM" pra contar xD

Postado

2! mas precisa ter um árbitro pra controlar as repetições pois o outro pelo estilo vai começar a fazer só metade da amplitude. tem de bater no peito em todas as reps ou colocar uma anilha no peito e tem de bater na anilha e fazer "PIM" pra contar xD

Na teoria é lindo, mas dúvido que ele aceite, até porque o adversario do shapudo não vai querer fazer Singles né ? eu ja vi competições amigaveis na minha academia e eles contam quem levanta mais peso pra 8~10 repetições kkkkkkk

ainda o shapudo vai fazer Leg Drive, Ponte, Adução de escápulas, o cara que mal entende vai achar que tá incorreto, kkkkk

nem pra ser desafiado um frango desses presta né ?

Postado

Então, isso que eu ia dizer...E o duro que é possível que me vença.Eu ainda não sei se ele mentiu ou falou a verdade, sei lá...

Mas eu poderia ter desafiado ele na barra-fixa, capaz dele nem fazer 4, daí eu ia lá e faria umas 12(ou mais, não sei como tá) e ownaria ele.

abs

Postado

Po man, não gostei de praticamente nada do treino? HUSAUHA normal..

Tenta trabalhar nesse quesito das canelas mano, tenta ficar mais estabilizado ou algo assim. Mantem a carga e ve no que da, se continuar assim diminui um pouco e da uma atenção especial a isso. Não achei que seu treino foi ruim como vc citou, foi bacana mano segue firme.

esses manés de academia tem em todo ligar mano, alem de fazer merda eles querem dar palpite no nosso treino.. é o fim mesmo. Bando de filho da puta, eu já mando ir tomar no cu, não tenho mais paciencia para isso cara.

Postado

Shapudo, vc que é um dos manjadores em ascensão, vou lançar uma coisa pra vc e quem mais quiser opinar:

Manja no deadlift (famoso peso morto) e na barbell row, o esquema de pause'n'go ? Onde vc, a cada repetição, encosta ou apoia a barra/anilhas no chão, ou onde for, na parte mais baixa do exercício, assim arrumando o setup ou mesmo só pra manter a mesma amplitude em todos os movimentos?

Então, já vi MUITA gente (só aqui, não pesquisei por fora ainda) falando que não interfere em nada no exercício e até facilita pra pegada (que geralmente é o ponto mais fraco).

Com isso, vc está pulando a faze de inversão do movimento, do ponto onde a barra desce até onde ela começa a subir... fisicamente falando, quando ela desce, pra vc puxar ela novamente, vai fazer mais "força" do que se estivesse puxando ela partindo do repouso.

Tá, falei falei e até agora não falei nada, então vamo lá:

No supino vc não acha que seria mais produtivo (e mais fácil a progressão) caso fizesse a mesma coisa? Tipo um board press, só que apoiando a barra no board ou em algum outro lugar, antes de começar uma nova repetição?

Acha que teria algum prejuízo quanto a um supino convencional?

Sem contar que vc teria muito mais segurança (não no board, mas dentro de uma gaiola por exemplo, com as barras na lateral) fazendo assim? Seria melhor pra tirar RMs e se vc for abençoado e tiver uma gaiola na gym que possar regular a altura das barras, pode trabalhar tanto o lockout como a saída do movimento....

E ai, "The bomb has been planted!"... agora passo a vez pra vcs ai!

Abraço

PS: Treinão hein champs! ;)
Manda o cara entrar de baixo da sua barra de squat e agachar pra ver se ele aguenta ;)

Postado

E ai cara?Tudo bem?

Eu sinceramente não entendi muito bem sahsahusauh

Mas vou falar algumas coisas para ver se eu entendi ou não.

Pause'n go ou até mesmo re-set(nesse caso você perderá toda a energia), é bom para a postura talz, porém o exercício ficará bem mais difícil, já que a força elástica gerada na excêntrica é perdida.

___

Bom, para falar a verdade, eu uso mais ou menos isso mesmo, dou uma pausa de segundo mais ou menos.É melhor para trabalhar a força, já que você não está acumulando energia, então fica mais pesado o exercício.

Pensando na pegada eu não tenho certeza, talvez seja melhor sim, você estará dando um descanso para ele e pensando bem, não há essa energia elástica na pegada.

__

Sobre o supino, entendi menos ainda, mas é aquele mesmo esquema da energia elástica, se você parar por muito tempo, vai perdendo ela e o exercício se torna mais difícil.

abs

Postado

sobre a pergunta do Luiz Bueno eu acho o seguinte: (minha opinião apenas)

sobre o terra: acho que é bom essa pausa pra concertar algum possivel desvio da postura na execução.

sobre o supino depende da altura das barras onde suporta a barra. se for arrancar mesmo cá debaixo torna-se muito dificil pois tem de arrancar do 0 com muita inercia. agora se a altura for (mais ou menos) metade da execução total aí se torna um treino de lockout de supino que tem a sua função pra ajudar no supino mas não tem a mesma eficiencia.

acho que ficou um pouco confuso. espero que dê pra entender :laughingsmiley:

Postado

mano vc sua lombar faz curvatura tbm no ATG?

a minha curva um poco, não doi nem nada, mas falam q não é bom.. qualquer dia vou filmar pra mostrar pra galera. vo da uma olhada no topico mobility WOD...

abraço

Postado

mano vc sua lombar faz curvatura tbm no ATG?

a minha curva um poco, não doi nem nada, mas falam q não é bom.. qualquer dia vou filmar pra mostrar pra galera. vo da uma olhada no topico mobility WOD...

abraço

Não sei cara, faz tempo que não faço high, frontal é bem mais fácil manter a postura e também tou precisando gravar hehehe

Mas eu acho que não curva não.

__

Mas sobre ser bom ou ruim, eu não posso afirmar com certeza, mas acho que tanto faz, o importante é manter a contração do core.Fazer com a coluna em "lordose", curvada para trás, é apenas a forma mais optimizada, aonde sua lombar contrairá naturalmente.

Mas existem alguns vídeos na net, caras monstruosos, catando mais de 200kg no terra, fazem com a coluna intencionalmente curvada para a frente, eles travam o core com a força do abdome.Não é a atitude mais segura, mas é válido.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...