Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estourar Veias Dentro Da 'pele' É Normal ?


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, desculpe a pergunta, não sei ao certo se é dentro da pele ou sobre o músculos e se realmente são 'veias'.

Bom o que aconteceu é o seguinte, sábado retrasado (uns 10 dias atrás). Eu fui fazer musculação normal(comecei a praticar exercícios a 4 meses na academia, antes era sedentário TOTAL).

Depois que sai da academia estava com dor em todo o corpo (como de costume), o que acontece é que a noite quando relei no braço esquerdo senti uma dor e ao ir tomar banho tinha uma mancha roxa enorme sobre o bíceps, ela é muito parecida com quando voce leva um soco por exemplo.

Então sempre que relava ela doia, agora a mancha diminuiu um pouco e está meio 'amarelada', já não sinto dor apenas se eu apertar muito forte sobre o local.

Isso é normal? Perguntei para meu professor e ele disse que pode acontecer mas que é difícil, pq tem que ter um treino muito intenso.

(Eu levanto peso até meu corpo não resistir, ou seja, se eu tentar levantar e não for eu paro, caso contrário eu continuo).

Queria saber se alguém já passou por isto, e se devo ou não procurar ajuda de um médico...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara qnd eu jogava futebol sério para jogar em times grandes eu tinha mtos vazos do pé estourados meu pé era cheio de pintas roxas, isso é normal mas em relação a veias eu acho melhor procurar um médico.

edit: andando de skate tbm estourava mtos vasoa do pé, meu nick ja diz tudo, ahusahahsu.

Editado por gabrielsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O dia que tiver uma veia do lado de fora da pele vc me avisa ok?

Deixa de ser bobo cara, tu nem leu se quer a primeira frase do texto do cara e vem com piadinha.

Vai brincar no off-topic ou no fórum da xuxa.

@topic

Vai devagar cara, você era sedentário total a quatro meses atrás, não vai ser daqui mais quatro meses que você vai tá cem por cento na sua forma desejada, isso é coisa de anos...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num sei não velho se isso ai é realmente uma veia estourada, pq c fosse ja tinha fudido alguma coisa ai dentro, por vc dizer q ta assim desde sabadao retrasado! acho q nem treinar vc n ia estar dando conta. deve ser vasos sanguineos estourados msm como eu mencionei acima , se for somente vasos nao tem o q temer, ja estourei vários do pé jogando bola e dando pulos com skate, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Deixa de ser bobo cara, tu nem leu se quer a primeira frase do texto do cara e vem com piadinha.

Vai brincar no off-topic ou no fórum da xuxa.

S eu so bobo e vc eh o cara super serio que trata com seriedade uma pessoa que acha que estourou uma veia malhando enquanto o mesmo se lembra de ter batido o local, sim realmente eh super fora do normal ficar com o corpo roxo depois de uma porrada, =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...