Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame Tgp Alterado


felipegomes

Posts Recomendados

olá ano passado me tratei da hepatite C , agora neste ano deu algumas alterações devido ao fim da medicação pois ja estou curado , só que agora esta alterado o TGP e TGO , estou fazendo uma dieta estou com duvida qual é a causa dessa alteração , voces poderiam ver se é a dieta ?

TGP 61 valor normal é 35 , nao sei se é o hipercalorico que eu estou tomando ou o whey gostaria que alguem pudesse me tirar esta duvida , pois tenho que agendar o medico ainda e nao sei se devo parar com a suplementação .

post-25270-0-74383100-1343598431_thumb.g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Quando você terminou com os medicamentos? E quais foram?

Boas chances de terem sido os medicamentos e a hepatite, você não usa nenhuma outra droga ou outros medicamentos?

Provavelmente, aliás, quase certeza, a TGP esteja elevada por conta da agressão da doença. Mas como você já esta curado, ela tende a se estabelecer.

Dá para usar os velhos alimentos conhecidos por aqui, como abacaxi, chá de boldo, maça, aveia, óleo de peixe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei de tomar o remedio ano passado dezembro , eu tomava o interferon e a ribaverina , este ano o tgp e o tgo estava bom , nao sei pq nao aumentou , alterou minha tireoide tbm só que ja se normalizou sozinha será pode ter alguma chance por causa de tireoide? ela ta no limite maximo que é o normal

Editado por felipegomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...