Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um Ajuda Sobre As Séries E Repetições ?

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente peço desculpa se o local da pergunta esta errado , me registrei ontem e estou aprendendo aos poucos como usar o fórum de maneira correta , então já me desculpo caso estou no tópico errado , porque não quero gerar transtorno .

Bem voltando a pergunta ,me chamo marcelo tenho 22 anos sou meso-endormorfo, tenho 193 cm de altura peso de 130 a 137 kg(minha meta é perder um pouco de peso e ter definição) , e assim na academia meu instrutor indicou fazer séries de 6 séries de 15 com peso leve (até postei um treino para avaliarem) , mas fazendo esse treino sinto um pouco de fadiga mesmo tomando Iso Whey , e vitamina C e me alimentando corretamente , mas antes disso estava fazendo 4 séries de 8 com peso elevado , depois do treino não sentia muita fadiga e sempre ficava disposto , e até meu rendimento no basquete aumentou ,e tive uma melhoria visivel , e expliquei isso para o instrutor, mas ele me obrigou a fazer essas 6 séries de 15 repetições , o que devo fazer ? seguir a séries que meu instrutor falou e ficar com fadiga e indisposição , ou fazer as 4 séries de 8 que já me sinto confortável e sem fadiga ?

Obs: estou numa dieta rica em Proteínas e gorduras Saudáveis ,e baixa em carboidrato , faço academia a 4 meses e fiz minha avaliação física a 20 dias