Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Para Montar Uma Dieta Para Ganho De Massa Muscular

r0081m

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, chamo-me Afonso e tenho tido dificuldade em criar uma dieta para aumento de massa muscular, por isso peçp que me ajudem.

Então é assim, eu tenho estado a fazer uma dieta para definição muscular e vou continuar até ao final de agosto deste ano. A minha dieta tem sido: 9:00 - 2 capsulas de oxyelite com 500ml de agua, 9:30 - 2 ovos escalfados com 2 torradas integrais, 10:40 - treino, 11:40 - um pacote de leite com chocolate magro, 12:00 - 1 maçã com 5 amendoas, 14:00 - bife de frango com arroz integral e alface, 16:00 - 1 capsula de oxyelite + 500ml de agua, 16:30 - 1 iogurte natural magro + 5 amendoas, 18:40 - 2 sandes de pao integral com queijo magro, 20:45 - bife de frango + broculos, 23:00 - whey + caseina.

Esta é a dieta que eu tenho feito, eu quero é que me ajudem a criar a dieta que eu vou fazer a partir de Setembro para aumento de massa muscular. Sobre mim, posso dizer que tenho 63 quilos, 20 anos, e tenho 166 cm de altura. Treino 6 dias por semana, 3 vezes musculação, 2 vezes cardio e 1 vez ioga. Penso que isto é suficiente para que me ajudem no meu objectivo de criar massa muscular. Os suplementos que vou usar quando começar na dieta de ganho de peso sao no pós-treino 500ml de agua + 1 scoop de whey + 2 scoops de nestum de arroz; e antes de dormir vou continuar a tomar whey + caseina. Devo dizer que adoro comer e que aprecio bastante aveia, batata doce, atum, etc. Desde já agradeço-vos e peço-vos que me ajudem. Obrigado

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...