Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Como Devo Usar?

Daviaraujo

Posts Recomendados

Postado

Hola.

Estou com uma duvida enorme devo ou não usar wheyprotein? Se sim como devo usar?

Bom,vamos começar pela ficha técnica

Altura 1,85m peso 95kilos idade20 anos as medidas posto mais pra frente quando pegar a avaliação na academia mais a barriga é 105

Agora vou colocar minha rotina diária desde o dia 16 desse mês o lipo6blackUC támbém

Acordo as 6:20 me peso e tomo um copo de água morna com 1 limão então levo 40 minutos pra me arrumar então tomo o lipo6black UC e vou em semi-corrida ou trote pra academia em torno de 30-40minutos ao chegar 10 minutos na esteira velocidade máxima que dá 2km 2ª4ª6ª natação nesses dia faço a corrida na esteira após a Natação ao terminar a corrida me alimento de uma banana

Então faço a musculação treino alternando os dias A=pernas B=Superiores C=costas

dia -sim-dia-não abdominais.

Após isso 40 minutos de esteira 40minutos ergométrica após isso uma pêra

40 minutos bicicleta ai Volto pra casa em semi-corrida ou trote 30-40minutos tomo um banho me arrumo mais 30min

Almoço. primeiro um prato cheio de Salada então uma colher de arroz integral e uma colher de feijão 1 a 2 bifes variando entre carne vermelha, frango ou peixe e de vez em quando contra-pratos como purê de abobora ou caldos grossos 1 a 2 colheres

Então de 3 em 3 horas me alimento variando entre frutas e lanches saudáveis

Perdi 3 kilos desde que comecei pesava 98k. Desculpe se ficou muito grande o relato.

Lembrando meu objetivo é emagrecer. Estou fazendo muita coisa errada ? o que devo melhorar? devo tomar whey ainda assim?que quantidade? Que horário? Onde compro?

Sei que são muitas duvidas mais agradeço a atenção

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...