Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Polivitamínico Cortar Efeito Durateston E Deca?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tranquilo?

Estou com uma duvida que muitos vão achar idiota, mais estou com uma "pulga atrás da orelha com isso!"

Na segunda 16/07 comecei uma ciclo de Dura x Deca.

Sai um pouco do protocolo básica que é 2 de cada por semana. 500mg dura e 100mg Deca por semana. E estou fazendo 500mg dura e somente 50mg deca, por 6 semanas. Pra evitar muita retenção... Bom não vem muito ao caso.

A questão é que terça feira agora dia 24, eu comprei um polivitamico pra da uma ajudada e tals, comprei o LAVITANhttps://www.danielli.com.br/loja/nutrica ... ageas.html

Comecei ler a bula e tomei uma capsula logo e continuei a ler...

Quando olhei em Composição o primeiro item que tinha : "Álcool Etílico", ai já fiquei na duvida... Pela lógica a dosagem que deve haver de álcool deve ser muito baixa pra cortar o efeito, mais alguém ai sabe se corro risco de ter cortado o efeito das drogas por causa disso? O psicologico é tanto que me propus a pesar toda segunda, e da passado pra essa agora eu havia ganho 1,3 kg. Tenho impressão até que já perdi esse ganho =/

Não quis me pesar pra não sair da minha proposta de pesar nas segundas, mais a impressão que tenho realmente é que diminui. icon_e_surprised.gif

Qual a quantidade mais ou - de álcool ingerida que corta o efeito de Deca/Dura?

Abrs, Valeu e desculpe-me se a pergunta foi muito idiota, mais é que tenho impressão até de ter perdido o pouco que ganhei de semana passada pra cá!

Postado

Bom, respondendo, Não, não corta o efeito, a quantidade de alcool etilico é tão baixa que seu corpo praticamente nem percebe ele.

Se fosse assim, coca cola (que também contem alcool) cortaria o efeito das drogas. (Não creio que alcool corte o efeito, ele "apenas" detona seu figado e, dependendo da quantidade, tira o acumulo de creatinina do musculo).

No mais, é isso ai,

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.