Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesomorfo E Fitness?


Alansinho

Posts Recomendados

Sou Mesomorfo e estou em uma preparação para alcançar CORPO fitness até fevereiro, já tenho uma boa quantidade de massa corporal no corpo, agora irei ser acompanhando por nutricionistas, médicos,personal trainer e irei ser totalmente patrocinado.e E queria ver se esse Biotipo Meu , irar ajudar!?! ( MAS CLARO QUE ELES VÃO ESTUDAR TUDO, QUAL TREINO E ALIMENTAÇÃO CERTA E ETC... DE AGORA EM DIANTE EU NÃO SEI DE NADA MAIS )

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, se vc é mesomorfo, então é o ideal, até por isso te escolheram, pois mesomorfos são os que tem melhores ganhos de massa magra com menores gahos de gordura. Possuem estrutura óssea nem muito grande nem muito pequena, e são basicamente visualmente mais "sarados" por natureza. Malham um pouco e mesmo com uma dieta mais ou menos já ficam com o corpo legal, diferente dos outros biotipos que ganham com muita facilidade a gordura, ou com muita dificuldade a massa magra.Parabéns e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se vc é mesomorfo, então é o ideal, até por isso te escolheram, pois mesomorfos são os que tem melhores ganhos de massa magra com menores gahos de gordura. Possuem estrutura óssea nem muito grande nem muito pequena, e são basicamente visualmente mais "sarados" por natureza. Malham um pouco e mesmo com uma dieta mais ou menos já ficam com o corpo legal, diferente dos outros biotipos que ganham com muita facilidade a gordura, ou com muita dificuldade a massa magra.Parabéns e boa sorte

Pô, se vc é mesomorfo, então é o ideal, até por isso te escolheram, pois mesomorfos são os que tem melhores ganhos de massa magra com menores gahos de gordura. Possuem estrutura óssea nem muito grande nem muito pequena, e são basicamente visualmente mais "sarados" por natureza. Malham um pouco e mesmo com uma dieta mais ou menos já ficam com o corpo legal, diferente dos outros biotipos que ganham com muita facilidade a gordura, ou com muita dificuldade a massa magra.Parabéns e boa sorte

Obrigado mano!

Deus abençoe você , que me deu esse incentivo a mais ae!

Bons ganhos mano!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...