Postado 26/07/2012 às 11:42 07/26, 2012 Sou Mesomorfo e estou em uma preparação para alcançar CORPO fitness até fevereiro, já tenho uma boa quantidade de massa corporal no corpo, agora irei ser acompanhando por nutricionistas, médicos,personal trainer e irei ser totalmente patrocinado.e E queria ver se esse Biotipo Meu , irar ajudar!?! ( MAS CLARO QUE ELES VÃO ESTUDAR TUDO, QUAL TREINO E ALIMENTAÇÃO CERTA E ETC... DE AGORA EM DIANTE EU NÃO SEI DE NADA MAIS ) Abraços!
Postado 26/07/2012 às 12:39 07/26, 2012 Pô, se vc é mesomorfo, então é o ideal, até por isso te escolheram, pois mesomorfos são os que tem melhores ganhos de massa magra com menores gahos de gordura. Possuem estrutura óssea nem muito grande nem muito pequena, e são basicamente visualmente mais "sarados" por natureza. Malham um pouco e mesmo com uma dieta mais ou menos já ficam com o corpo legal, diferente dos outros biotipos que ganham com muita facilidade a gordura, ou com muita dificuldade a massa magra.Parabéns e boa sorte
Postado 26/07/2012 às 13:06 07/26, 2012 Autor Pô, se vc é mesomorfo, então é o ideal, até por isso te escolheram, pois mesomorfos são os que tem melhores ganhos de massa magra com menores gahos de gordura. Possuem estrutura óssea nem muito grande nem muito pequena, e são basicamente visualmente mais "sarados" por natureza. Malham um pouco e mesmo com uma dieta mais ou menos já ficam com o corpo legal, diferente dos outros biotipos que ganham com muita facilidade a gordura, ou com muita dificuldade a massa magra.Parabéns e boa sorte Pô, se vc é mesomorfo, então é o ideal, até por isso te escolheram, pois mesomorfos são os que tem melhores ganhos de massa magra com menores gahos de gordura. Possuem estrutura óssea nem muito grande nem muito pequena, e são basicamente visualmente mais "sarados" por natureza. Malham um pouco e mesmo com uma dieta mais ou menos já ficam com o corpo legal, diferente dos outros biotipos que ganham com muita facilidade a gordura, ou com muita dificuldade a massa magra.Parabéns e boa sorte Obrigado mano! Deus abençoe você , que me deu esse incentivo a mais ae! Bons ganhos mano! Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar