Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crescimento Anormal Do Braço.

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz?bem faz 1 mes e pouco que voltei pra academia dpeois de ter parado por 2 meses antes de entrar fiz avaliação medica tirei medidas tudo certinho no caso quando começei eu tinha 32 e braço direito e 31,5 no esquerdo fazendo força,hj quando instrutor da academia foi medir fuiv er que to com 36cm braço direito e 34,5 no esquerdo fiquei meio assustado com o tanto que cresceu em 1 mes e mais assustado porque o esquerdo ficou menor que o direito isso é normal?tem como equilabrar os dois malho mais o esquerdo sei la?

e qual tamanho de braço ficaria legal em min sendo que tenho 1,87 de altura,e 87 kg.

Postado

Memoria muscular.

Assimetria é normal.

Não fique preso a números,o tamanho de braço que ficaria 'legal' em você é aquele que vai te fazer se sentir bem.

Postado

Quem dera meu braço tivesse crescendo desse jeito, faz uns cinco meses que o meu ta do mesmo tamanho.

issu de um maior que o outro eh normal com o tempo se corrige e ficam com medidas mais aproximadas.

Postado

tem como equilabrar os dois malho mais o esquerdo sei la?

procure treina cm halteres e seu problema sera resolvido.

Bons treinos.

Postado

Tudo já foi respondido, mas só acrescentando, fique atento nos exercícios unilaterais: a sua execução para o lado esquerdo se dá exatamente igual ao lado direito? (execução do exercício propriamente dita, tempo de duração da fase concêntrica/excêntrica (subida/decida), amplitude de movimento...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.