Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Belfort Pede Weidman No Ufc Rio 3, Mas Americano Quer Anderson: “É Minha Vez”

Posts Recomendados

Postado

spacer.gif

Nome certo no UFC Rio 3 no dia 13 de outubro, na HSBC Arena, Vitor Belfort só pensa em enfrentar um adversário que possa aproximá-lo de uma revanche contra Anderson Silva. Alan Belcher postou no Twitter que enfrentaria o brasileiro, mas esse o rejeitou (

leia aqui). E Belfort não só declinou a luta, como pediu outro oponente: Chris Weidman, que acaba de vencer Mark Munõz no UFC on Fuel 4.

“Pessoal, falei com o Joe Silva e pedi para lutar contra o ‘top contender’ Weidman aqui no Brasil, pois acho que essa é a luta que vai me credenciar a disputar o título”, pediu Vitor pelo Twitter.

“Eu quero o cinturão, mas não estou desesperado. Eu acho que o Weidman é o próximo pelo título, mas Anderson Silva merece ver quem é o próximo. Então, vamos fazer essa luta para definir o próximo desafiante para o Anderson”, completou.

Entrando “na onda dos tuites”, foi a vez de Chris Weidman negar enfrentar Belfort: "Adoro você, Vitor Belfort, mas você já teve sua chance de cinturão e tenho certeza de que terá outra no futuro. No entanto, agora é a minha vez", postou Weidman.

Dana White, na coletiva do UFC 149, deixou claro que o “All American” Weidman é o favorito para ser o próximo adversário de Anderson Silva.

continuo achando q o Weidman ñ deveria ir pra um TS agora. pegava um top como o Belfort , quem levasse pegaria o AS. tá certo o q ele falou sobre o Belfort ter tido a chance dele , mas ainda num vejo tanto perigo pro AS a favor do Weidman ñ

Editado por Wallking

Postado

Nao acho que podem dar um grande trabalho pro Spider, mas o Weidman seria melhor que o belfort, apesar que pros brasileiros seria uma luta mais legal entre os 2 br.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.