Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria No Dorsal! (Com Fotos)


guga1993

Posts Recomendados

to com uma assimetria no dorsal incomodando, é na largura dos dorsais, devido a ter mais força no braço direito qnd faço a puxada na polia alta, dai desenvolveu mais o lado direito, ate ai tudo bem, mas o problema é que minha academia é de ferreiro msm, tipo basicão, ai nao tem alguns aparelhos adicionais, como o aparelho que faz a puxada alta de forma unilateral, que resolveria meu problema, mas minha academia nao tem puxada alta unilateral, ai é fods, pois é a unica academia perto da minha casa, e so posso ir apé, n tenho carro e talz.. seguem umas fotos!!

http://imageshack.us...201/ass1df.jpg/

http://imageshack.us...717/ass2rp.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vi as fotos e sinceramente, acho q isso eh coisa da tua cabeça!!!! ta tudo normal ae

e eh normal um lado ser dirente uns cm do outro!!! relaxa

nao velho, de costas é suave, mas de frente ta muito aparente

vi as fotos e sinceramente, acho q isso eh coisa da tua cabeça!!!! ta tudo normal ae

e eh normal um lado ser dirente uns cm do outro!!! relaxa

nao velho, de costas é suave, mas de frente ta muito aparente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey brodha..

Vi as fotos e tenho que concordar contigo.. na foto frontal, dá pra notar uma diferença. mas isso poderá ser apena na altura da foto, podes 'forçar' mais um dorsal que o outro, daí a diferença..

Experimenta tentar fazer a mesma força/foco em ambas dorsais ;)

Big Up!

Hey brodha..

Vi as fotos e tenho que concordar contigo.. na foto frontal, dá pra notar uma diferença. mas isso poderá ser apena na altura da foto, podes 'forçar' mais um dorsal que o outro, daí a diferença..

Experimenta tentar fazer a mesma força/foco em ambas dorsais ;)

Big Up!

Hey brodha..

Vi as fotos e tenho que concordar contigo.. na foto frontal, dá pra notar uma diferença. mas isso poderá ser apena na altura da foto, podes 'forçar' mais um dorsal que o outro, daí a diferença..

Experimenta tentar fazer a mesma força/foco em ambas dorsais ;)

Big Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...