Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Os Aerobicos Em Jejum.

Posts Recomendados

Postado

A perda de massa magra não seria minimizada caso os aerobicos fossem feitos no dia do treino?

Deixa eu explicar isso... Bom no meu exemplo malho a tarde la prás 4:30PM um treino ABC com descaço na terça e quinta.

Se fosse fazer aerobicos nos em dias alternado iria fazer terça, quinta e sabado... OK!

Mais fazendo aerobicos nesses dias eu iria atreapalhar o descanço do grupo muscular treinado no dia anterior, então se eu fisesse os aerobicos no dia do treino segunda, quarta e sexta lá pelas 6:00 da manhã e treinasse as 4:00 ou 5:00 da tarde não atrapalharia o descanço!

Perdão se falei uma besteira muito grande, mais passou pela cabeça isso e resolvi perguntar.

________________________________________________________________________________

Postado
  • Autor
Tanto faz.. ao meu modo de ver!

Descanso não é ficar estagnado... descanso é não exercitar o músculo e dormir direito.

Mais a partir do momento que estiver fazendo os aerobicos não vou estar exercitando os musculos?

________________________________________________________________________________

Postado
Mais a partir do momento que estiver fazendo os aerobicos não vou estar exercitando os musculos?

Não... a nao ser que vc corra fazendo rosca direta com halter.

Postado

o aeróbico em jejum é feito em intensidade baixa, com as gorduras tendo papel de combustível, portanto não atrapalha a recuperação, tanto do glicogênio qto dos músculos...

Postado
  • Autor
o aeróbico em jejum é feito em intensidade baixa, com as gorduras tendo papel de combustível, portanto não atrapalha a recuperação, tanto do glicogênio qto dos músculos...

Se não atrapalha pq perdemos um pouco de massa magra?

Postado
Se não atrapalha pq perdemos um pouco de massa magra?

Exactamente pelo aeróbico. Ou vc acha que só iria perder gordura? Hehe... Deus não fez as coisas fáceis! =D

UHAUAHuAHUAHuaHAUHUHU

*imaginando a cena*

UAihiuaHiuaua... sei lá né!! Tem gente que mete pesinho na perna... vai que tem louco fazendo rosca direta enquanto corre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.