Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deem Sua's Opnioes

Posts Recomendados

Postado

galera eu sou novo aqui fiz o cadastro agora mesmo, porem ja faz tempo que venho vendo esse site e achei o melhor de todos, então vamos la, sem enrolação..

antes de tudo se a galera entrar para pertubar ou zoar melhor nem perder tempo ja tou com o psicologico abalado de + =) .

antes de começar a malhar eu tinha:

45 quilos, 22 de braço, acho que 30 de perna kkk e uns 60 a 80 de peitoral .

hoje :

81 quilos, 34 de braço relaxado e 37 contraido 62 de perna e 115 de peitoral

acho que cresci muito pouco para 2 anos de academia lembrando tambem que tenho 16 anos nao tomo coisas tipo animal e tals o maximo foi uma albumina treino segunda, terça, quinta e sexta sei que voces vao pirar mais nao malho nem ombro e nem costa so perna tricipes biceps e peito entao a duvida é cresci pouco? muito?

agradeço desde ja e foi mal o tamanho do topico.

Postado

Para de 45 para 81, claro que cresceu po; Mas porque não treina costas e nem ombro ?

Se você quer aumentar 2 ou 3 centímetros nos braços, por exemplo, você terá que aumentar uns 15 kg de massa muscular no corpo todo. Você não irá alcançar isso concentrando o treino nos braços. Faça seu corpo crescer como um todo, concentrando-se amplamente nas pernas e costas. Cerca de dois terços da massa muscular total está nas pernas, glúteos e costas. Ombros, peito, abdome e braços apenas constituem cerca de um terço da sua musculatura, então não faz sentido dar a essas áreas mais do que um terço da sua atenção total em relação ao treino."

https://sites.google.com/site/filosofiahit/treino-fullbody-stuart-mcrobert

Postado
  • Autor

Para de 45 para 81, claro que cresceu po; Mas porque não treina costas e nem ombro ?

Se você quer aumentar 2 ou 3 centímetros nos braços, por exemplo, você terá que aumentar uns 15 kg de massa muscular no corpo todo. Você não irá alcançar isso concentrando o treino nos braços. Faça seu corpo crescer como um todo, concentrando-se amplamente nas pernas e costas. Cerca de dois terços da massa muscular total está nas pernas, glúteos e costas. Ombros, peito, abdome e braços apenas constituem cerca de um terço da sua musculatura, então não faz sentido dar a essas áreas mais do que um terço da sua atenção total em relação ao treino."

https://sites.google...stuart-mcrobert

valeu brow vou, voltar a treinar tudo certinho o problema é que fiquei muito grosso em cima rapido de mais entao deixei por um tempo ate as pernas ficarem Ok , mais vou voltar ..

https://sites.google...stuart-mcrobert

valeu brow vou, voltar a treinar tudo certinho o problema é que fiquei muito grosso em cima rapido de mais entao deixei por um tempo ate as pernas ficarem Ok , mais vou voltar ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.