Triptykon Postado Julho 21, 2012 às 03:16 Postado Julho 21, 2012 às 03:16 (editado) Eu malho a 4 meses, mas acho que as vezes eu sou muito fraco, não consigo pegar cargas pesadas, e verdade que se eu não conseguir pegar cargas pesadas não vou crescer ? Um exemplo, no supino eu pego 13 de cada lado, no total de 28 eu acho que isso é pouco para quem está malhando a 4 meses, pego 10 kg de cada lado na rosca martelo bíceps e 40 quilo na maquina de costa 20 de cada lado, tipo eu consigo só isso, mais eu nao do conta, se eu continuar assim eu vou crescer ? ou tenho que aumentar as cargas ? mas eu n do conta Editado Julho 21, 2012 às 03:17 por Triptykon
Fernando Crazy Postado Julho 21, 2012 às 03:22 Postado Julho 21, 2012 às 03:22 O importante é colocar o máximo que VC aguenta , se vc aguenta no maximo 13 kg no supino fazendo a execução correta vai crescer.. Triptykon reagiu a isso 1
SpyThieF Postado Julho 21, 2012 às 03:24 Postado Julho 21, 2012 às 03:24 Não sei se vai te ajudar mais comecei no supino com 5 de cada lado e olha que nem comecei treinar peito direto no supino, comecei no articulado(hj la vai 35 cada lado barra olimpica 4x10) KKKKK da tempo ao tempo, monta uma dieta e go treinar! Não é de uma hora pra outra q tu vai levantar cargas pesadas do nada, vai com tempo. Não sei se vai te ajudar mais comecei no supino com 5 de cada lado e olha que nem comecei treinar peito direto no supino, comecei no articulado(hj la vai 35 cada lado barra olimpica 4x10) KKKKK da tempo ao tempo, monta uma dieta e go treinar! Não é de uma hora pra outra q tu vai levantar cargas pesadas do nada, vai com tempo. Triptykon reagiu a isso 1
manel007 Postado Julho 21, 2012 às 03:50 Postado Julho 21, 2012 às 03:50 olha cara, não achei pouco pra quem tem 4 meses, provavelmente voce deve está com a tecnica ruim, sugiro ler o topico sobre o supino ( tem na minha assinatura), é muito bom... e também escolher um treino mais voltado para a progressão de cargas, o 5x5, é uma ótima opção pra quem é iniciante ter uma ideia de como fazer treino low reps, valeu!! Triptykon reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora