Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal Mono-Quem Tem Drge...,pode?


Servo

Posts Recomendados

Fala galera,estou treinando de forma mais leve os exercicios que solicitem mais a area abdominal superior. Mas graças a Deus to podendo treinar!alguém sabe me imformar sobre o uso da creatina por quem tem drge?bem,eu não posso comer alimentos gordurosos e acídos. A creatina universal mono é ou tem alguma acídez?pesquisei na net porém não achei falando a respeito. Desde já agradeço.

CRISTO TE AMA E QUER VOCÊ PARA FAZER A SUA OBRA. ARREPENDEI-VOS POIS O REINO DE DEUS ESTÁ PROXIMO. ELE VOLTARÁ!!! E VOCÊ,VAI FICAR AI PERDENDO TEMPO?VEM PARA JESUS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Não conheço isso "drge", o que é?

Você tem problemas com a ingesta de proteínas? Digo, você tem restrição com elas?

edit: eu pesquisei rapidamente e vi o que é, mas não vi nada sobre restrição de proteínas. Enfim, pense que ingerir creatina é igual comer 20gramas de carne, vc tem problemas com isso? se não, pode fazer o uso.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara (gabrielmattoss),eu to afim de saber se posso ou não. entende?não quero tomar arriscando sem saber se posso ou não!

Mano (bitencourt) eu acredito que ela seja neutra também!

Dones meu irmão,não tenho nem um problema com ingerir proteinas. só não posso acídos e gorduras.

Agradeço as respostas. Se alguém mais puder opinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...