Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta :)

Luiz Phelipe Steinbach

Posts Recomendados

Postado

E ai rapaziada Blz , tenho 1,80 , 73Kg , e BF de 12%

já estou na academia a 7 meses e venho vendo bons resultados

como no caso recente que aconteceu comigo , entrei com 26 de braço,

aí mês passado mudei de academia, e me medi de novo esta já com 31 de Braço , agora já estou com 33,5 , em apenas um mês, treino pesado, não

como besteira , raramente quando faço dia do lixo , mas sempre mantenho a dieta e suplementação

gordura corporal muito baixa , e musculação saliente , minha meta é aumento de massa muscular

sem ter que aumentar o BF e com definição

ai queria uma ajuda na dieta pra ver se esta certa

vamos aos alimentos

:) :

Manhã 7:30 - Albumina com Aveia em Flocos no leite desnatado , 1 xícara de cereal , e uma banana.

Lanche da Manhã 9:30 - Uma Maçã , ou banana ou um sanduíche natural de peito de peru com queijo branco e pão integral

Almoço 12:00 : Salada , bastante carne de frango , em média quantidade carne vermelha , Arroz , feijão , suco natural sem açúcar ou água

Lanche da Tarde 14:00 - Chá mate leão com açúcar , e 2 bolachas de água e sal

Pré-Treino 15:30 - Após 1 hora e meia , já tomo o pré-treino No - Explode 2.0, com água gelada e estomago vazio para dar mais efeitos

16:00 - Treino

Suplementação Após Treino 18:00 : Whey Protein Optimum + Dextrose

Pós Treino 18:30 ou 18:40 : Frango , alguma fruta, água , arroz e feijão que comecei a comer a 2 dias apos o treino

Noite 21:00 ou 22:00 - Algumas frutas

Antes de Dormir : Whey Protein Optimum ou Albumina

se puderem avaliar agradeço realmente :laughingsmiley:

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...