Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo:dianabol X Durateston X Stanozolol [Opiniões]


Posts Recomendados

Então galera abri esse tópico para ver opinião dos mais experiente na area de AES.Treino a 2 anos e meio com muita vontade e determinação suplementação alimentação e descanso OK.Como no meu caso quero virar mutante(hahhuahushahsuhua) vou para meu segundo ciclo usando alguma drogas pra dar um UP bacana.

Idade: 20

Altura: 1,82m

Peso: 83kg

Bf.:12%

Perna: 65

Braço:40

Ciclos anteriores:Julho de 2011 10ml Enantato + 30ml stanozolol landerlan(falto experiencia fui pelos outros)

Objetivo: Ganho de peso MM CleanBulk

2ºCICLO

SEMANA 1-4 40mg OU 1-3 40mg OU 1-3 50mg Dianabol (TENHO DUVIDA NO DIANABOL QUAL SERIA MELHOR DOSAGEM?)

SEMANA 1-8 durateston 500mg (250mg seg + 250mg quin)

SEMANA 4-10 100mg stanozolol DS DN

Stano landerlan Dianabol Landerlan Duratestoland Landerlan

HCG pretendo usar assim: 2-11 HCG 1000ui/sem divididos em duas de 500ui(DUVIDA QUANTIDADE E TEM NECESSIDADE NESSE CICLO?)

TPC:Serms+ tribulus 2000mg+Vitrix`+Vitamina D

SUPLEMENTAÇÃO:Whey ON + dextrose + albumina saltos +vit C+bcaa+glutamina

DIETA:CleanBulk

TREINO:Hipertrofia 4x8 com maximo de peso ABC Peito/Triceps Costas/Biceps Ombro/Perna Abdm dia sim dia não .Sem aerobico.

Pretendo começar o ciclo depois de um bom cutting que sera em agosto até outubro que sera o inicio do ciclo no momento estou comprando todas as drogas e proteções necessarias para o ciclo.

GOSTARIA DE OPINIOES SOBRE AS DROGAS E AS DOSAGENS QUE PARECEM OK SÓ QUE TENHO MAIS DUVIDA QUANTO A DIANABOL E O HCG

att Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ganhou +- quanto no ultimo ciclo, curtiu? Se bf for esse mesmo e vc ainda vai mandar um cutting, ta tranquilo pra comecar a ciclar. HCG sempre é bom na maioria dos ciclos, se tiver sempre é bem vindo.

A é a timming pra tpc se for essa mesmo se ja tem ideia +- de quando iria comecar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o menos isso o stano entra no final do ciclo dando uma secada e na tpc eu ponho uma oxandrolona pra dar um up.Quanto a dosagem da diana eu pensei nessa de 40mg por 4 semanas eu tenho um potinho de diana da lander com 100 caps faltaria 12 eu teria que compra mais um de 100 e usa apenas 12 OU compra uma cartelinha de diana que vende na farma aqui perto de casa so pra completa as 4 semanas que nao seria da marca landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...