Ir para conteúdo

Ciclo:dianabol X Durateston X Stanozolol [Opiniões]

Posts Recomendados

Postado

Então galera abri esse tópico para ver opinião dos mais experiente na area de AES.Treino a 2 anos e meio com muita vontade e determinação suplementação alimentação e descanso OK.Como no meu caso quero virar mutante(hahhuahushahsuhua) vou para meu segundo ciclo usando alguma drogas pra dar um UP bacana.

Altura: 1,82m

Peso: 83kg

Bf.:12%

Perna: 65

Braço:40

Ciclos anteriores:Julho de 2011 10ml Enantato + 30ml stanozolol landerlan(falto experiencia fui pelos outros)

Objetivo: Ganho de peso MM CleanBulk

2ºCICLO

SEMANA 1-4 40mg OU 1-3 40mg OU 1-3 50mg Dianabol (TENHO DUVIDA NO DIANABOL QUAL SERIA MELHOR DOSAGEM?)

SEMANA 1-8 durateston 500mg (250mg seg + 250mg quin)

SEMANA 4-10 100mg stanozolol DS DN

Stano landerlan Dianabol Landerlan Duratestoland Landerlan

HCG pretendo usar assim: 2-11 HCG 1000ui/sem divididos em duas de 500ui(DUVIDA QUANTIDADE E TEM NECESSIDADE NESSE CICLO?)

TPC:Serms+ tribulus 2000mg+Vitrix`+Vitamina D

SUPLEMENTAÇÃO:Whey ON + dextrose + albumina saltos +vit C+bcaa+glutamina

DIETA:CleanBulk

TREINO:Hipertrofia 4x8 com maximo de peso ABC Peito/Triceps Costas/Biceps Ombro/Perna Abdm dia sim dia não .Sem aerobico.

Pretendo começar o ciclo depois de um bom cutting que sera em agosto até outubro que sera o inicio do ciclo no momento estou comprando todas as drogas e proteções necessarias para o ciclo.

GOSTARIA DE OPINIOES SOBRE AS DROGAS E AS DOSAGENS QUE PARECEM OK SÓ QUE TENHO MAIS DUVIDA QUANTO A DIANABOL E O HCG

att Pedro.

Postado

ganhou +- quanto no ultimo ciclo, curtiu? Se bf for esse mesmo e vc ainda vai mandar um cutting, ta tranquilo pra comecar a ciclar. HCG sempre é bom na maioria dos ciclos, se tiver sempre é bem vindo.

A é a timming pra tpc se for essa mesmo se ja tem ideia +- de quando iria comecar?

Postado

Mais o menos isso o stano entra no final do ciclo dando uma secada e na tpc eu ponho uma oxandrolona pra dar um up.Quanto a dosagem da diana eu pensei nessa de 40mg por 4 semanas eu tenho um potinho de diana da lander com 100 caps faltaria 12 eu teria que compra mais um de 100 e usa apenas 12 OU compra uma cartelinha de diana que vende na farma aqui perto de casa so pra completa as 4 semanas que nao seria da marca landerlan

Postado

eu irai de 1-5 50 mg por causa do seu peso!

o resto ta bem legal , se estivesse com mais um bujão de stan seria muito bom :)

tu falou q ficou inchado no primeiro ciclo ! Tu queria oque?? viva a retenção !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...