Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cirurgia Ginecomastia. Ela Volta Será?

Posts Recomendados

Postado

Fiz cirurgia de ginecomastia a uns 3 meses e queria saber se eu usasse anabols, ou phs ela poderia voltar?

Tinha uma gineco que era da adolescencia, era bem pouco mas me encomodava resolvi fazer a cirurgia, agora tenha essa duvida se ela pode voltar ou não com o uso de AE's ou PH's

Outra coisa que tenho duvida, é que do lado esquerdo do peito parece que ficou tipo um caroço, mais cumprido aonde o médico fez o corte, tipo, a cicactriz em volta da onde o médico fez o corte ficou mais grossa, mas POR DENTRO, por fora não dá pra ver nada, o que poderia ser isso ?

To mt satisfeito com a cirurgia quem tiver duvida pode fazer que é super de boa e se tiver pergunta pode fazer que eu respondo ai.

Obrigado.

Postado

Fiz cirurgia de ginecomastia a uns 3 meses e queria saber se eu usasse anabols, ou phs ela poderia voltar?

Tinha uma gineco que era da adolescencia, era bem pouco mas me encomodava resolvi fazer a cirurgia, agora tenha essa duvida se ela pode voltar ou não com o uso de AE's ou PH's

Outra coisa que tenho duvida, é que do lado esquerdo do peito parece que ficou tipo um caroço, mais cumprido aonde o médico fez o corte, tipo, a cicactriz em volta da onde o médico fez o corte ficou mais grossa, mas POR DENTRO, por fora não dá pra ver nada, o que poderia ser isso ?

To mt satisfeito com a cirurgia quem tiver duvida pode fazer que é super de boa e se tiver pergunta pode fazer que eu respondo ai.

Obrigado.

Brother qual op procedimento q vc fez ?a retirada da glandula ou lipo? e saiu completamente?
  • 2 semanas depois...
Postado

Fiz a minha tem um ano e meio e to nessa duvida também! Saiu completamente, retirada de glândula

Postado

Eu fiz essa cirurgia.

Por mais que fiquem dizendo isso, os médicos NÃO TIRAM A GLÂNDULA INTEIRA.

Eles deixam sempre uma pequena parte dela, pois uma retirada completa poderia acarretar a necrose do mamilo, fazendo você ficar com dois umbigos nos peitorais.

Sim, a gineco pode voltar pelo fato já citado acima. O uso de qualquer ergogênico androgênico poderá acarretar nova aparição, exatamente por isso sempre é aconselhável ter as proteções sempre a mão quando for ciclar.

• 2 semanas depois...
Postado

a sua chance de dar gineco é menor parceiro

mas pra isso ja deixa separado o tamox... começou a cosseira na teta, manda uma baga pra dentro

kakaaka

e doeu a cirurgia ?

Postado

a sua chance de dar gineco é menor parceiro

mas pra isso ja deixa separado o tamox... começou a cosseira na teta, manda uma baga pra dentro

kakaaka

e doeu a cirurgia ?

quando se retira eh mais dificil mesmo??? dessa nem sabia '-' preciso retirar meus nodulos mais to com ciclo pra daki 2 meses :( agunia pra crescer haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.