Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''o Fato Mais Impressionante Do Universo''

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Sobre o video que ele menciona do Neil Tyson (+- em 2:16):

(existem outros que ele fala do mesmo assunto com mais profundidade, mas esse que postei é interessante em outros assuntos também)

Editado por krebz
Postado

Sou fã desse cara, ouvir ele falar me da vontade de estudar Astrofísica :nerd:

Também fiquei com vontade quanto ouvi essa entrevista, acho que se não for por motivo profissional, pelo menos só por conhecimento mesmo, um dia eu faça faculdade de física e de astronomia, desde pequeno eu gostava de ler sobre física, o espaço, velocidade da luz, e tal, . sempre gostei de assuntos relacionados

Postado

thanks

nada

as vezes paro pra dar umas viajadas e fico pensando em várias coisas, na verdade nós vivemos dentro de átomos tb, porque nosso planeta, nosso sistema solar e etc não tem tamanho significante perto de tudo que existe no espaço

Visitante DESTROY3R
Postado

Astronomia me faz viajar horas e horas refletindo e lendo sobre os mais variados assuntos. É incrivel o funcionamento do universo, com suas galáxias, estrelas distantes, buracos negros (um dos temas que mais gosto de estudar), planetas do sistema solar...

• 2 semanas depois...
Postado

Maneiro msm... nos faz pensar de outro modo sobre certas coisas.

Até que enfim alguém pegou a essência do vídeo.

Já tava ficando preocupado.

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Não há legendas, mas quem entende inglês e gosta do assunto, com certeza vai gostar do video

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...