Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Colateral Ciclo! Pf

Posts Recomendados

Postado

Gente a um tempo atrás fechei um ciclo de deca+deposteron+ dianabol, no começo foi de boa, mas com passar do tempo la pra quarta semana, comencei a ter dificuldade pra dormir, e la pra sexta semana fudeu de vez, agr deito na cama e o sono nao vem, fico hrs e hrs e nada, ja fiquei quase 4 dias sem dormir, achei meio estranho , preciso da ajuda de vocês, alguem sabe indicar oqe aconteceu? e como posso reverter isso ? Grato. Obs: Ja pesquisei em todo canto, ja tomei varios remedios, ja passei no medico, tomei o medicamento q o medico passou, mas mesmo assim continuo nao dormindo.

Postado

Q foda brother! Abriu o jogo pro médico sobre AEs? essa quarta semana é no meio do ciclo ou depois de acabar ???

Vou pro meu primeiro ciclo ainda e não tenho experiência pra ajudar, mais de qualquer forma boa sorte !!!

Postado
  • Autor

haha eu nao abri pro medico sobre os aes mas o exame medico disse tudo hahaha isso irmão 4º semana durante o ciclo

Postado

Se é DURANTE o ciclo isso é normal (para algumas pessoas) e só vai melhorar semanas depois de voce FINALIZAR o ciclo ou até mesmo a TPC....

Postado
  • Autor

Tenta tomar ZMA em doses dobradas (preferência da UNIVERSAL), e corte qualquer estimulante da sua dieta;

doses dobradas? Tendeu terminei o ciclo faz 2 mes e meio ja to finalizando a tpc e continuo assim
Postado

Você já tinha algum problema com insônia? Ter algum problema no corpo naturalmente e mandar AE's também é pedir pra zicar.

Postado

Durante o ciclo é normal, da pra tomar algumas vitaminas pra dar uma ajuda no sono mais nada de medicamento pra dormir.

Postado

melatonina , 1 cap antes de dormir , desmaie kkkk

Problema que melatonina é proibida a venda no Brasil =/

Quando fui manipular glucosamina pedi a melatonina também, a farmaceutica disse que foi proibido pela anvisa --'

Sorte que importei 2 potes da now aqui pro meu ciclo o/

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.