Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Homens Estão Desaparecendo... (?)

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado (editado)

homens-640x360.jpg

OMG! Homens estão em extinção? Espero que não!

Você leu o noticiário? Homens estão entrando em extinção. Muito lentamente e, provavelmente, só em teoria, mas serão extintos! Se houver algo que possa ser feito com o DNA isso não vai acontecer de verdade. Mas você consegue imaginar como seria um mundo sem homens? Não ter mais homens significa não ter mais uma sociedade patriarcal —finalmente – e eu não precisaria depilar minhas pernas nunca mais. Girl power, uhuuuu! Mas, agora falando sério, analisando melhor, um mundo sem homens seria uma bela merda. Vamos conversar sobre isso.

Caso você não seja fissurado em ciência, este atual-acessível-b0nito artigo do Slate explica como o cromossomo estrutural XY dos homens está aparecendo menos no DNA deles a cada geração. Basicamente (por favor agora desfrute da minha pseudo linguagem científica — eu tirei 10 em química e física, ok?!), certas variações do DNA, como CTAGCTAG e GATCGATC são ruins (muito ruins!!) porque elas estão todas retorcidas e fazem com que seja impossível o DNA se replicar (morte de células, muito ruim mesmo!). Mas pequenos e inteligentes fios de DNA fazem o tal “cross over”, onde dois cromossomos generosamente abraçam e vendem seus pedaços problemáticos para os pedaçõs problemáticos de seu cromossomo vizinho. Então, não há mais combinações ruins, e todo mundo está saudável! Oh, exceto os caras. (...)

Fonte

https://jezebel.uol.c...espero-que-nao/

Click no link para continuar lendo

(Não procurei nada sobre o autor(a)

Editado por Flex W.
Postado

N acredito q homens serao extintos n

caso ocorrá algo assim, o q eu n acredito q ocorrá, um jeito vai ser dado ctz

as proprias mulheres vao querer ter filhos homens

esse papo d q mulher n gosta d homem, d q n precisa d homem é mentira

pq senao as lesbicas n fariam uso dakela cinta lá

relaxa

Postado

Cara, deixa de ser ridiculo. O camarada fez uma brincadeira com voce, se nao gostou denuncia o conteudo e fica de boa. E outra, nao e porque uma pessoa e casado(a) que ela(e) nao curta uma pulada de cerca com uma pessoa do mesmo sexo...

Verdade é o que mais acontece hoje em dia, falou tudo. aushuahuahuhs

Postado (editado)

Cara, deixa de ser ridiculo. O camarada fez uma brincadeira com voce, se nao gostou denuncia o conteudo e fica de boa. E outra, nao e porque uma pessoa e casado(a) que ela(e) nao curta uma pulada de cerca com uma pessoa do mesmo sexo...

Por favor velho, que parte do

Vamos parar com esse assunto ok?

você não entendeu bro?

Editado por Mahalo420
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...