Leeo Postado Julho 14, 2012 às 23:52 Postado Julho 14, 2012 às 23:52 Ae galera, tá rolando agora Shooto Brasil 32 14 de julho de 2012, no Rio de Janeiro (RJ) Horário: 19h (de Brasília) Felipe Olivieri x Geraldo Ferro (disputa de cinturão até 70kg) Raoni Barcellos x Rivanildo Junior (até 66,8kg) Alexandre Pantoja x Lincon Sá (até 57kg) Roberto Corvo x Cenir Silva (até 70,5kg) Eliandro PQD x Wallace Negão (até 70,5kg) Denis Diniz x Luis Henrique "KLB" (até 100kg) Luciana Pereira x Gisele Maciel (até 64kg) Luciana finalizou a Gisele com uma guilhotina Denis Diniz não tinha mais gás pra lutar e o KLB deu uma cabeçada nele fraquinha, ele se jogou no chão e falou que não dava mais pra lutar e ganhou por golpe ilegal do oponente, vergonhoso!!! Fez isso claramente porque tava tomando um pau e não tinha mais gás nenhum no segundo round. (o árbitro da luta era o Marlon Sandro do Bellator, foi bem como árbitro) Agora vai começar PQD x Wallace Negão
Pedro Shapeshifter Postado Julho 15, 2012 às 00:34 Postado Julho 15, 2012 às 00:34 O evento ta muito bom, cheio de nocautes, e golpes bonitos. Os lutadores da Nova União dando show, e eu aqui na torcida forte kkk força nova união.
Leeo Postado Julho 15, 2012 às 00:43 Autor Postado Julho 15, 2012 às 00:43 O evento ta muito bom, cheio de nocautes, e golpes bonitos. Os lutadores da Nova União dando show, e eu aqui na torcida forte kkk força nova união. verdade! 2 nocautassos seguidos agora Nova União passando o carro mesmo, só esse Denis Diniz que era da Kimura N.U. e pra mim fez uma atitude vergonhosa
Pedro Shapeshifter Postado Julho 15, 2012 às 00:51 Postado Julho 15, 2012 às 00:51 (editado) Ah okay, li agora, sim, vergonhoso, mas eu comecei a ver na luta do PQD, perdi isso, depois vou procurar pra ver se tem vídeo. Editado Julho 15, 2012 às 00:54 por Pedro Shapeshifter
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora