Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clavicula Notavel

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, faz tempo que não entro no fórum, nestes meses tive ganhos e bastante perdas com o ganho da massa muscular, mas sei as razões e não culpo ninguém por isso, é continuar treinando

Mas ficou uma duvida comigo em todo este tempo que treinei, eu era muito magro, mas fui melhorando ao longo dos meses, mas 1 mês depois de começar a treinar, a minha clavícula ficou sobressaltada, olhem a foto que tirei agora

201207143942.jpg

Eu não tinha percebido isso, foi outra pessoa que percebeu

Aí fui perguntar pros instrutores da minha academia, e um falou que possivelmente é genética (pois meu pai é magro também) e outro instrutor falou que é porque sou muito magro e é normal isso, que com o tempo ia ir ganhando massa e "enchendo" os espaços entre a clavícula e o resto do meu ombro, e teve outro que falou que possivelmente sou ectomorfo

Vi poucas pessoas assim...

Passaram uns 6 meses já, a clavícula continua sobressaltada, não lembro se melhorou, mas acho que tava até pior, pergunto aí pra vocês, é normal isso? é genética isso? ou que? Eu só tenho medo de que seja alguma lesão ou algo parecido (se estou machucado e isso)..

PD: Os dois lados são iguais, só recortei a foto pra não deixar muito grande a foto

Postado

Só ganhando massa mesmo pra isso desaparecer. Faz anos que não tenho menos de 42 de braço, então não lembro se a minha era assim, mas várias pessoas que conheço reclamavam disso e após ganhar massa muscular falaram que melhorou.

Postado

normal, parece ate a foto do meu ombro, com o tempo melhora, treino a 10 meses e ja melhorou bastante mas ainda esta visível

Editado por andersonpm

Postado

Também tenho esse problema... Apesar os ganhos que obtive, ainda estão bem aparentes, e incomoda bastante! rs

Mas pelo que li e pesquisei, só ganhando peso mesmo, não tem outro jeito...

Postado

eu tb tenho isso brother... só ganhar massa q vai dando uma amenizada..

porra mais tu veste uma camisa gola v fica até maneira a aparendo um pouco a clavicula, pior se fosse todo gordo ai ia ser direto peito + pescoço tudo reto ... feiao mane..

Postado
  • Autor

Opa, valeu por responder, eu só temia que fosse algum tipo de lesão, porque teve uma vez que doeu bastante e muitas vezes chega a incomodar em outros treinos, por exemplo, pegando pesado (pra mim) em tríceps polia ou até no tríceps corda eu chegava a sentir

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.