Postado 13/07/2012 às 23:46 07/13, 2012 Gente antes de mais nada , deixa eu explicar que eu pego o maximo de peso possivel para que eu execute os movimentos com a postura correta ! Sempre que vou treinar triceps , principalmente o triceps testa , frances , corda , inverso , me fazem sentir dores no cotovelo ! Doi tanto na fase positiva quanto na negativa do movimento. Quando nao dói , da tipo aquele choquinho que da quando voces batem o cotovelo em alguma quina , e da aquele choque ... Vcs sabem oq pode ser ?
Postado 14/07/2012 às 00:36 07/14, 2012 A dor continua após o treino?O movimento está sendo executados de maneira correta?Me ferrei por má execução e estou sem treinar faz 6 dias já , marquei um ortopedista para ver o estado do meu cotovelo esquerdo!!!
Postado 14/07/2012 às 00:49 07/14, 2012 Autor Depois do treino não dói ! Dói apenas durante a execução do exercicio
Postado 14/07/2012 às 00:55 07/14, 2012 Note o seu movimento, vc pode ta fazendo-o rapido de mais ao ponto de estender demais o cotovelo causando essa possivel lesão, demorei um bom tempo para acertar o movimento do triceps, pq se vc parar pra pensar muitas pessoas pegam cargas absurdas no triceps, mas não chega a dar um impacto legal no musculo a ponto de não senti-los, triceps vc tem que tomar cuidado o movimento tem que ser bastante controlado e a carga tbm. Note o seu movimento, vc pode ta fazendo-o rapido de mais ao ponto de estender demais o cotovelo causando essa possivel lesão, demorei um bom tempo para acertar o movimento do triceps, pq se vc parar pra pensar muitas pessoas pegam cargas absurdas no triceps, mas não chega a dar um impacto legal no musculo a ponto de não senti-los, triceps vc tem que tomar cuidado o movimento tem que ser bastante controlado e a carga tbm.
Postado 14/07/2012 às 01:24 07/14, 2012 Gente antes de mais nada , deixa eu explicar que eu pego o maximo de peso possivel para que eu execute os movimentos com a postura correta ! Sempre que vou treinar triceps , principalmente o triceps testa , frances , corda , inverso , me fazem sentir dores no cotovelo ! Doi tanto na fase positiva quanto na negativa do movimento. Quando nao dói , da tipo aquele choquinho que da quando voces batem o cotovelo em alguma quina , e da aquele choque ... Vcs sabem oq pode ser ? Putz, tenho o MESMO que vc, só que não sinto essa dor no inverso, ela é mais no testa x.x Até hoje nao descobri oque é, má execução creio que não é, já tentei com pesos baixos e focando na execução, e a dor continua.. Se descobrir oque é, posta ai rsrs Abraços o/
Postado 14/07/2012 às 01:32 07/14, 2012 Autor roxloljapa , no inverso e no coice nem dói muito , mas de resto ... SE TA DOIDO KSAPSKAO
Postado 14/07/2012 às 02:08 07/14, 2012 Já tive essa dor uma vez, fazendo tríceps na polia. Mas só tive uma vez mesmo. Creio que não tem nada a ver com execução, pois no dia em que o cotovelo incomodou, eu executei o movimento da mesma forma que eu faço sempre.
Postado 15/07/2012 às 15:25 07/15, 2012 Exerço de rosca de extensão. já vi várias pessoas com esse problema..........
Postado 15/07/2012 às 15:30 07/15, 2012 No final do ano passado eu fui faze barra paralela com enfase no peito, e lesionei o cotovelo direito também... Só dói na hora de executar o exercício também, no começo duas muito tive q ficar 3 semanas sem treinar tríceps, com o tempo melhoro a dor mas mesmo depois de 7 meses passados as vezes ainda doe no primeiro exercício, mas depois passa.. Só que depois disso o cotovelo vive "estralando" quando faço extensão total do braço, mas na execução do exercício não estrala... Bem mas é daquele jeito, tu da um pause se não melhor bora pra um médico... Melhoras..
Postado 15/07/2012 às 15:43 07/15, 2012 Isso deve ter alguma relação com encurtamento dos músculos do antebraço e bíceps enfraquecido. Quando você faz os exercícios que citou aí em cima deve estar aplicando uma força valga muito grande nos cotovelos gerando a dor. É melhor você parar com os exercícios que causam o incômodo nesse primeiro momento, tomando algum anti-inflamatório e procurar algum fisioterapeuta pra te orientar quanto a recuperação e/ou prevenção de lesões nessa área. Editado 15/07/2012 às 15:47 07/15, 2012 por danilorf
Postado 15/07/2012 às 19:58 07/15, 2012 Autor Quando eu vou fazer flexão estrala ombro , cotovelo kkkk Minha mae ri e diz que ja to ficando velhinho ... Ja fiz exames , e tirei raio X , os médicos disseram que meu cálcio ta no nivel correto , meus ossos estão normais ! Entao nun sei
Postado 15/07/2012 às 22:11 07/15, 2012 Autor Johnn , ai que é engraçado , se eu fizer a execução com perfeição , cotovelos ''fechados'' , ''alinhados'' , a dor é mais intensa , mas se eu meio que for ''robar'' , e abrir um pouco os cotovelos , a dor diminui bastante
Postado 16/07/2012 às 14:25 07/16, 2012 Pode ser epicondilite !! Da uma pesquisada sobre esse problema !!
Postado 13/04/2018 às 20:36 04/13, 2018 Cara cinto a mesma dor, exatamente como vc relatou, desconfio ser uma pequena inflamação no tendão do triceps (tendinite).
Crie uma conta ou entre para comentar