Postado 13/07/2012 às 23:45 07/13, 2012 Gente antes de mais nada , deixa eu explicar que eu pego o maximo de peso possivel para que eu execute os movimentos com a postura correta ! Sempre que vou treinar triceps , principalmente o triceps testa , frances , corda , inverso , me fazem sentir dores no cotovelo ! Doi tanto na fase positiva quanto na negativa do movimento. Quando nao dói , da tipo aquele choquinho que da quando voces batem o cotovelo em alguma quina , e da aquele choque ... Vcs sabem oq pode ser ?
Postado 16/07/2012 às 20:01 07/16, 2012 Cara, eu tenho o mesmo problema, fui no ortopedista e ele disse que podia ser um início de uma tendinite e que poderia agravar caso eu não cuidasse. Ele me encaminhou para uma ressonância, mas demorou demais e eu saí fora do hospital. Resumindo: Vá ao ortopedista, pois não tem medicamento nem milagre, não fuja da ressonância e boa sorte. (PS: Diminua os pesos para não piorar tudo)
Postado 16/07/2012 às 21:07 07/16, 2012 aproveitando o topico, no começo eu sentia essas dores no testa, mas como e o melhor exercicio pra mim eu teimo em deixar de fazer kk mas eu deixei um tempo e faz mais de 5 meses que executo o testa e nao sinto mais essas dores, a pergunta é, eu aprendi a fzr o exercicio e por isso parou as dores???
Crie uma conta ou entre para comentar