Postado 9/07/2012 às 04:56 07/9, 2012 Perto de retornar ao UFC, gigante holandês diz que não se importa se seu retorno será em luta válida pelo título dos pesados ou não, e elogia Dana Por SporTV.com Las Vegas, EUA Alistair Overeem foi classificado pelo brasileiro Junior Cigano como um trapaceiro, que usou substâncias ilegais para ter ganho de massa muscular e vencer lutas. Para o holandês, as palavras do campeão dos pesos-pesados do UFC pouco importam. Perto de retornar à maior organização de MMA do planeta, o lutador coloca nas mãos dos organizadores quando e com quem lutará. Mas não deixa o brasileiro sem resposta em suas acusações. - Para mim, pouco importa contra quem lutarei. Tenho 69 lutas no meu currículo, e não preciso de lutas de avaliação ou aquecimento. Vou deixar tudo a cargo do UFC. Sei que eles virão com algo interessante, e para mim estará bom. Se quiserem que eu dispute o título, disputarei. Se não quiserem, estarei pronto do mesmo jeito. O certo é que Junior Cigano, que não é o campeão por acaso, pode falar o quanto e o que quiser. Sei que ele está feliz pela nossa luta não ter acontecido, e sei que ele tem medo de lutar comigo. Ele sabe que sou a maior ameaça que existe ao seu cinturão. Cigano sabe que, quando lutar comigo, não terá para onde correr. Ele vai bater e sair, ou vai levar a luta para o chão. De qualquer forma, vai deixar o octógono com uma derrota - disse Overeem ao site "MMA Junkie". Overeem também confirmou que o seu encontro com Dana White foi um sucesso. O holandês deixou a reunião encorajado pelo presidente do UFC. - Dana é um cara honesto e direto no que fala. Na verdade, somos muito parecidos. Acho que tudo vai se acertar, só estamos deixando as coisas acontecerem no seu tempo. A reunião foi muito boa. Conversamos e demos nossas opiniões sobre o que aconteceu. Estamos em sintonia, e ele gostou de eu ter ido falar diretamente com ele. Foi tudo muito positivo. O tempo de retiro forçado por causa da suspensão de sua licença para lutar pela Comissão Atlética de Nevada deu a Alistair Overeem a chance de ter uma vida social, algo que não acontecia desde 2004, segundo o lutador. - Eu não tive um descanso desde 2004. Naquele ano, tive que cancelar algumas lutas por causa de lesões que sofri. Desde 2005, venho fazendo quatro, cinco, seis e até sete lutas por ano. Não tive sequer dois meses de folga nesse período. Por isso, agora, é ótimo poder descansar, sair e ter uma vida social mínima. Eu continuo treinando e melhorando o meu jogo, mas me sinto melhor porque eu sempre estive me preparabndo para alguma luta. Agora tenho tempo para mim mesmo. Estou radicado em Miami, que é um lugar que adoro. Estou terminando as obras na minha casa, e quando você está se preparando para uma luta, não tem tempo para isso, porque treina o tempo todo e tem que ir para a cama no máximo 11 horas da noite. Com isso, não conhece pessoas novas. Hoje estou clareando a minha cabeça, e garanto que vou voltar mais forte em dezembro - finalizou o holandês. https://sportv.globo....rograma-combate uma coisa q ele disse éh certa , Testostereem éh o unico q pode tirar o Cinturão das mãos do Cigano Editado 9/07/2012 às 04:57 07/9, 2012 por Wallking
Postado 9/07/2012 às 05:36 07/9, 2012 o único não, tem o Cain e até o Cormier que pode vir com tudo tb no mais, fala muito
Postado 9/07/2012 às 05:36 07/9, 2012 Pode claro, do mesmo jeito que o Cain, Werdum e Cormier também podem. Mas eu acho que o Cigano leva a melhor em cima dele, o Overeem não soca tão rápido e tem uma movimentação bem lenta, porém o clinch dele é um dos melhores do MMA e aquela joelhada do inferno pode mudar o rumo da luta rapidinho. Sem falar na famigerada boquinha de cristal do holandês.
Postado 9/07/2012 às 05:39 07/9, 2012 Autor ñ acredito q o Cain tira ñ mano , o Cormier possa ser q sim
Postado 9/07/2012 às 05:51 07/9, 2012 Eu acho que o Cain tem aquele ódio nos olhos durante a luta, GnP dele é sinistro. Acho o Overeem meio lento, mas uma joelhada pode resolver ... peso pesado qualquer soco pode mudar luta.
Postado 9/07/2012 às 16:09 07/9, 2012 Acho que o Cain tem mais chances que ele Se tem um cara pra tirar o cinturão do Cigano é o Cain Maaaas, acho o Overeem foda também, seria parada dura pro Cigano E o Cormier também tem chance, ta bem demais
Postado 9/07/2012 às 16:52 07/9, 2012 Huhuhu, mais um querendo ser estilo "a la" sonnen?... Vide o que aconteceu e fecha boquinha meu caro hehehhe!!!
Crie uma conta ou entre para comentar