Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliação Da Minha Dieta

Rafasouza20

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sou novo no fórum, mas já acompanho desde Janeiro quando comecei a fazer academia.

A principio meu objetivo era emagrecer, e agora estou com 73kg e tenho 1,75 de altura com 18% de BF

Como já dei uma "secada", agora quero crescer em massa muscular. Gostaria que avaliassem minha dieta:

- 07:30 Café da manhã:

No café da manhã eu faço uma vitamina com os seguintes componentes:

1 banana; 1 maçã; 1 mamão; 3 colheres de sopa de Neston; 2 colheres de sopa de aveia; 300 ml de leite desnatado e 1 colher de sopa de Albumina Naturovos.

- 10:45 Lanche da manhã

Biscoito integral Nestlé 3 cereais (pacote igual ao de Club Social)

- 14:00 Almoço

3 colheres de sopa de arroz branco; 4 colheres de sopa de feijão; uma porção de verdura; 2 bifes de carne ou frango ou 5 colheres de sopa de carne moída; banana de sobremesa

-18:30 Lanche pré treino

2 fatia de pão integral; 1 colher de sopa de queijo Cottage; 3 fatias de peito de perú

- 21:00 Pós treino

200 ml de leite desnatado; 1 colher de sopa de Nescau; 30 gr de Whey Protein Growth Concentrado

- 21:45 Jantar

Repito o que comi no almoço, diminuindo uma colher de arroz e uma de feijão

- 23:30 Ceia

100 ml de Iogurte Vigor Desnatado; 100ml de Leite Desnatado; 1 colher de sopa de Albumina Naturovos

Editado por Rafasouza20
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...