Postado 5/07/2012 às 20:05 07/5, 2012 Ainda se recuperando da cirurgia no ombro que o obrigou a deixar de lado a luta contra o cubano Hector Lombard no UFC 149 (foi substituído por Tim Boetsch), o peso-médio americano Brian Stann desafiou, na última quarta-feira, o britânico Michael Bisping, para um duelo no UFC 152, que acontece dia 22 de setembro, no Canadá. Ex-campeão do extinto WEC, Stann vem de vitória sobre o italiano Alessio Sakara no UFC Suécia, e disse que a luta contra Bisping seria um desejo antigo dos fãs. Brian Stann espera que Michael Bisping aceite o desafio no UFC 152 (Foto: Rafael Maranhão/Sportv.com) - Acho que os fãs querem essa luta desde que eu me transferi para os pesos-médios. Se ela tem que acontecer cedo ou tarde, por que não agora? - disse o lutador ao site "MMA Junkie". Stann aparentemente decidiu fazer o desafio a Bisping após ter acesso às declarações do britânico no programa "UFC Tonight", quando o "Conde" disse que gostaria de voltar a lutar tendo como adversários Brian Stann ou Alan Belcher, que venceu de forma surpreendente, no primeiro round, o brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares em maio. Michael Bisping espera voltar a lutar diante de Alan Belcher ou Brian Stann (Foto: Divulgação/UFC) - Eu falei com Joe Silva e espero lutar no UFC 152. Sugeri alguns adversários, e entre eles estavam Brian Stann e Alan Belcher. Sei que Stann está se recuperando de uma cirurgia no ombro, e por isso não tenho certeza se ele poderá lutar até lá. Mas gostaria de enfrentar Brian, que é um grande lutador, e contra quem uma vitória me colocaria mais perto de uma disputa de título. Em segundo lugar, sugeri Belcher, que é alguém que vem me desafiando há um bom tempo. E, para ser sincero, isso já me cansou. Portanto, Alan Belcher, se você tem coragem o suficiente para isso, ligue para Joe Silva e vamos lutar. Recentemente, Michael Bisping criticou a atuação de Brian Stann na derrota para Chael Sonnen, chamando-o de "faixa branca" após ser finalizado com um kata-gatame. Para Stann, as palavras do britânico não significaram muita coisa. - Esse é o jeito dele. Ele analisa as coisas como as vê. Minha resposta foi a seguinte: "Nós dois perdemos para Chael Sonnen. Ao invés de falar, pegue o telefone e aceite a luta comigo". A verdade é que uma luta com Bisping me daria mais visibilidade. Quero sempre lutar com adversários que estão à minha frente no ranking, e é exatamente onde Bisping está. Ele está muito próximo de uma disputa de título, e agora é a minha vez. O tempo está passando, e quero lutar pelo cinturão. e sei que Bisping é um dos caras por quem eu tenho que passar para chegar lá. Nós dois achamos que podemos vencer um ao outro. Chegou a hora de ver quem está certo.
Postado 5/07/2012 às 22:59 07/5, 2012 Estou no aguardo dos dois "ídolos" a dos americanos e ingleses...hehhehe Quero só ver....
Crie uma conta ou entre para comentar