Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Correto De Stanozolol


st4n

Posts Recomendados

Bom galera, malho já a uns 9 meses, só parei no final/inicio do ano e uma semana agora no carnaval. Tenho 19 anos, 68kg, 1,75m, e aproximadamente uns 34 de braço... (faz tempo que num meço)

Vamos ao que interessa

Tava pensando em fazer um ciclo somente de Stanazolol, por mais que muitos me digam que é bom colocar dura/deca no meio, mais eu nao curto, pq já tenho mta tendencia a ter pelos e acne, que são efeitos adversos de tais produtos, por isso nao to afim, a nao ser que seja em doses bem baixas.

Tenho algumas perguntas sobre o ciclo:(só stanozolol)

Qual seria os dias corretos por dosagem? (2ml dia sim/dia nao?) (1ml por dia?)

Se durante o ciclo, eu ingerir alcool, mesmo que seja uma ÚNICO dia, vai cortar os efeitos?

Quail remédio seria bom para amenizar os efeitos adversos?

e por ultimo, se eu junto eu tomar doses baixas de deca, coisa de 5ml, 7ml no máximo, vao da efeitos adversos como crescimento de pêlos e acne?

Só pra esclarecer, já pesquisei na net sobre todos os produtos citados, li bula, efeitos adversos etc. Só postei essas dúvidas mesmo pq nao achei respostas...

Valeu ai! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po amigo tu ta muito novo ainda pra toma anabolizante espera ate os 21 teu pico de testosterona ta no augi,entao tu so tem 9 meses de treino tem que aprende ainda muito pricinpalmente a se alimentar e a treinar.E pelo jeito tu nao sabe nada de ciclo e nem dos efeitos colaterais ke eles podem trazer

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas perguntas sobre o ciclo:(só stanozolol)

Qual seria os dias corretos por dosagem? (2ml dia sim/dia nao?) (1ml por dia?)

Se durante o ciclo, eu ingerir alcool, mesmo que seja uma ÚNICO dia, vai cortar os efeitos?

Quail remédio seria bom para amenizar os efeitos adversos?

e por ultimo, se eu junto eu tomar doses baixas de deca, coisa de 5ml, 7ml no máximo, vao da efeitos adversos como crescimento de pêlos e acne?

Só pra esclarecer, já pesquisei na net sobre todos os produtos citados, li bula, efeitos adversos etc. Só postei essas dúvidas mesmo pq nao achei respostas...

Cara, valeu pela ajuda. Mais eu queria mesmo é achar respostas pra essas perguntas acima, qto a eu ser novo, pouco tempo de treino, isso ja to ciente. O que queria mesmo era respostas pra perguntas acima. Mias msm assim valeu a intenção!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ PRA ESCLARECER

Preciso de resposta para as perguntas que citei no post!

Agradeço a todos os conselhos, mais coisas do tipo "vc é mto novo", "vc precisa se alimentar bem", "vc malha a pouco tempo" etc etc... isso eu ja sei galera!

Por favor, se possivel, me respondam o que perguntei no post.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 1 topico na area de esteroides anabolizantes falando sobre stananzonol e todas as drogas possiveis la fala dos colaterais e de como usar elas,a e so tu bebe nao corta o efeito so vai fuder teu figado e bebida diminui a testosterona prejudica em ciclos mais nao corta o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quer respostas para as perguntas ? Pesquise, pois já tem muita informação sobre stano no fórum.

Tópico fechado por infringir as regras do fórum:

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...