Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite No Cotovelo Direito


kphowdy

Posts Recomendados

Salve Salve nave mãe dos Marombeiros.....

Mano aconteceu o seguinte comigo essa semana, acabei de voltar do medico e saiu o diagnostico de uma dor que eu estava no cotovelo direito, eu to com tendinite e preciso de fisioterapia e tomar uns anti-inflamatórios, até aqui beleza.....

Ae veio que o medico falou pra mim que devo para com as atividades de musculação (na parte superior do corpo), por pelo menos 30 dias, e que se eu voltar a fazer musculação e começar a doer dinovo que eu deva para totalmente essa atividade....(será mesmo que nao vou poder mais fazer academia???)

Eu queria saber se alguém já teve essa tendinite no cotovelo e se depois de sarada a inflamação deu algum problema novamente....

E o que posso fazer pra não perder meus ganhos com esse 30 dias sem musculação (já to fazendo academia desde o inicio do ano, e treinando pesado a 3 meses)

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trabalho com computação e sempre tive de vez enquando essas dores (ficava um tempo e parava sozinho), mais não entendi a do medico... pq pelo meu ver ele falou que foi a musculação que agrava o problema, que tvlz eu sempre venha a ter, mais se eu continuar a fazer musculacao, que eu sempre vou sofrer desse problema.... então queria saber opniao de outras pessoas que tiveram e ver se é isso mesmo.... ou se fazendo musculacao com menos peso nao venha a ter esse problema...

o que ele deixou bem claro, é que a tendinite minha vem do esforço repetitivo que faço na academia......

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho tendinite, mais não se compara com a do meu pai, meu pai fica por 8 horas com uma maquina que pesa 10 quilos no braço, esse peso se torna toneladas depois de uns minutos.

Eu sinto demais na academia tbm, esse final de semana não conseguia mexer o braço, e não sei como vc não precisou engessar o braço, toma a medicação e volta pra academia, essa dor talvez seja por não ter se acostumado a atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinto uma dor forte no antebraço quando faço rosca direta ( só no esquerdo) , mas sei lá pô , se o médico falou , é melhor seguir porque assim você estará 100% curado , ou então vc pode fazer os exercícios que não doiam.

é melhor da esse tempinho do que se ferrar e não poder mais : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doi quando vc faz so exercicios de biceps ne? Tipo sou meio nerd tambem kkk faço computacao, nerd marombeiro com alguns ciclos nas costas. Na epoca que eu tava meio iniciante ainda na academia, comecei a ter essas dores ao fazer exercicios de biceps, meu antebraço doia muito no Scott, parei de fazer ele e continuei fazendo os outros, mais comecou a doer tambem, comecei a ter sinais q poderia ser mesmo uma tendinite, parei por 2 mes exercicios de biceps, pois era so nele q doia, tomei alguns antiflamatorios, e moderei nos outros exercicios. Pelo menos quando voltei dpois a treinar ele, todo o resto do corpo tava um pouco mais desenvolvido só meu biceps q tava zuado KKKKKK voltei a treina-lo mais fortalecendo ele por mais 1 mes, juntamente do antebraço, nunca mais tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não tinha visto esse tópico, vou copiar o que escrevi no outro.

Salve Salve nave mãe dos Marombeiros.....

Mano aconteceu o seguinte comigo essa semana, acabei de voltar do medico e saiu o diagnostico de uma dor que eu estava no cotovelo direito, eu to com tendinite e preciso de fisioterapia e tomar uns anti-inflamatórios, até aqui beleza.....

Ae veio que o medico falou pra mim que devo para com as atividades de musculação (na parte superior do corpo), por pelo menos 30 dias, e que se eu voltar a fazer musculação e começar a doer dinovo que eu deva para totalmente essa atividade....(será mesmo que nao vou poder mais fazer academia???)

Eu queria saber se alguém já teve essa tendinite no cotovelo e se depois de sarada a inflamação deu algum problema novamente....

E o que posso fazer pra não perder meus ganhos com esse 30 dias sem musculação (já to fazendo academia desde o inicio do ano, e treinando pesado a 3 meses)

Valeu!!!!!

Experimente mudar alguns exercícios.

Onde puder, mude a pegada, de supinada/pronada para neutra. Isso deve diminuir/parar a dor.

Se tiver algum exercício que te cause muita dor, corte esse exercício.

Quando estiver em casa, coloque gelo no local.

E veja os vídeos destes links: http://www.mobilityw.../tag/elbow-pain

Com certeza algum deles deve te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom já deu uma mês que fiquei sem treinar a parte superior do corpo....fiz as sessões de fisioterapia e também tomei os anti-flamatórios.... ficou zero bala o cotovelo sem dor nenhuma..... ae essa semana voltei a treinar a parte superior do corpo e a dor voltou...... será que vou ter que conviver com isso pra sempre????

Alguém tem ae mais alguma dica pra parar de vez com isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...