Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Cochilar Após O Treino

Posts Recomendados

Postado

Gente não sei se é normal mas sempre que acabo meu treino que chego em casa e vou me alimentar eu sento na cama (que na minha casa serve de sofá tambem). E apartir do momento que eu sento na cama bate ja um sono ...

Quando acabo minha refeição bate aquela sensaçao de bem estar , barriga cheia , corpo cansado e relaxado na cama , e essa sensaçao normalmente me faz tirar uns cochilos de 2h haha

Gostaria de saber :

-Existe algum problema ou vantagem em tirar esse cochilos após o treino ?

Obrigado

Postado

Gente não sei se é normal mas sempre que acabo meu treino que chego em casa e vou me alimentar eu sento na cama (que na minha casa serve de sofá tambem). E apartir do momento que eu sento na cama bate ja um sono ...

Quando acabo minha refeição bate aquela sensaçao de bem estar , barriga cheia , corpo cansado e relaxado na cama , e essa sensaçao normalmente me faz tirar uns cochilos de 2h haha

Gostaria de saber :

-Existe algum problema ou vantagem em tirar esse cochilos após o treino ?

Obrigado

GH kkkkk!

Postado
  • Autor

kkkkkk Mano o GH n entra em ação quando estamos em um sono profundo com mais horas de sono , do que apenas 2 horinhas ... ?

Postado

n tem nem problema nem vantagem , no maximo a vantagem de voce ter descançado e o problema que talvez tire parte do seu sono a noite

Postado

kkkkkk Mano o GH n entra em ação quando estamos em um sono profundo com mais horas de sono , do que apenas 2 horinhas ... ?

Não são as horas dormidas que ditam quando o GH vai entrar em ação. Quando entramos no REM, automaticamente o GH começa a agir. Quando estamos muito cansados, por exemplo, que é só deitar e já desmaia, ali já passamos diretamente pra fase REM.

Postado
  • Autor

Compreendi perfeitamente , obrigado Alanlan por esclarecer.

Eu costumo entrar na fase REM muito rapido kkk

Postado

Compreendi perfeitamente , obrigado Alanlan por esclarecer.

Eu costumo entrar na fase REM muito rapido kkk

Pois é, por isso há quem diga que cochilos são muito bons pra reabastecer certos hormônios e não-sei-o-que-mais. Também não sou muito entendido :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.