Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'homem Mais Forte Do Mundo' Inicia Carreira No Mma E Sonha Com Cinturão


Dipunker

Posts Recomendados

Ele já puxou um avião de quarenta toneladas, começou a lutar boxe e karatê com dez anos de idade e durante 13 anos treinou levantamento de peso, vencendo todas as competições de força. Foi eleito por cinco vezes o "homem mais forte do mundo". Agora, o polonês Mariusz Pudzianowski sonha com o prestígio no octógono e treina pesado para fazer história no MMA. No primeiro grande desafio, ele venceu

o respeitado americano Bob Sapp em apenas 41 segundos!

- Eu ganhei todas as competições de força por isso resolvi me lançar nesse novo desafio. A intensa preparação física me ajudou muito a entrar no MMA. Quero começar do zero e vou até onde posso chegar - disse ao “

Tá na Área" (assista ao vídeo acima).

O polonês lembrou da rotina pesada de treinamentos e da dieta rica em carboidratos a que era submetido na época em que reinava nas competições. Agora, ele vive o desafio de perder peso para participar de lutas de MMA.

- Eu precisava comer muito carboidrato, como sorvete, chocolate e ovos com bacon. Mas hoje eu só posso comer um pouco essas guloseimas. Tive que emagrecer para o MMA e já perdi 30 quilos. Hoje só como cinco ovos mexidos, metade do que eu consumia antes - revelou.

saiba mais

Pudzianowski já se aventurou como ator e cantor e também ficou conhecido pela atuação apagada na versão polonesa do “Dança dos Famosos”. Questionado sobre o lado artístico, ele diz que tudo não passa de diversão. E garante que seu amor está todo no esporte.

- Foi um grande desafio e uma preparação dura com sete horas de ensaios por dia em um período de sete meses. Mas tudo isso não passa de passatempo. Minha paixão sempre foi o esporte. Prefiro treinar em dobro para lutar e levar alguns socos do que dançar - garantiu.

Bastante descontraído, Pudzianowski ainda posou com a bandeira do Brasil.

- O Brasil é o melhor - finalizou.

marius_x_treme-treme.jpgPudzianowski (esquerda) em ação em luta contra James Thompson no KSW 17 (Foto: Divulgação/KSW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...