Postado 1/07/2012 às 01:49 07/1, 2012 Paulo Filho (esq.) mostra estar em boa forma para luta contra Ninja (Foto: Reprodução / Twitter) Paulo Filho, ex-estrela do peso-médio do Pride, esteve nesta sexta-feira em sua antiga equipe, a Brazilian Top Team, no Rio de Janeiro. Paulão era atleta da BTT na sua melhor fase, quando chegou a ser apontado número 2 do mundo na categoria na década passada. A foto dele na academia foi postada no Twitter por Rousimar Toquinho, que faz parte do time comandado por Murilo Bustamante, e mostra que o lutador está em boa forma física. Na época do Pride, Paulão Filho formava o timaço da BTT com Rodrigo Minotauro, Ricardo Arona, Rogério Minotouro, Zé Mário Sperry e o próprio Bustamante, entre outros. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Paulo Filho (22V-4D-2E), hoje com 34 anos, chegou a anunciar a aposentadoria, mas vai fazer uma revanche contra Murilo Ninja, irmão de Maurício Shogun, no dia 12 de julho. No Pride, ambos se enfrentaram, e Paulão venceu por decisão unânime dos jurados.
Postado 1/07/2012 às 15:07 07/1, 2012 po meus mestres tavam comentando ontem do paulao queiam treinar na casa dele maluco era monstro hj em dia ta sem gas nenhum que o tatame na casa dele é todo zoado cachorro cagava la nego so tacava agua pra tirar que ele meio que perdeu o gosto e foi deixando tudo de lado =/
Postado 1/07/2012 às 22:47 07/1, 2012 Sempre gostei muito do Paulão, acompanho o trabalho dele a tempos, pena que a depressão acabou com ele, mas espero que ele vença o Ninja.
Postado 3/07/2012 às 15:57 07/3, 2012 Depressão é foda, falam no talento do Anderson, mas pelo que eu já vi, e li de relatos, esse foi o maior talento desperdiçado no MMA (há que ia que nos antigos treinos da BTT Belfort era fududo também, mas na luta não era o mesmo, mas esse ainda teve destaque) Cara, jj e quedas e força pro MMA indiscutiveis, aquela luta dele com o Ninja, parecia que tava terinando quedas com saco de pancada
Postado 6/07/2012 às 00:37 07/6, 2012 Esse cara e monstro , pena ele ter os problemas que teve vou torcer muito pra ele ganhar do ninja um dos melhores que eu vi escola Carlson Gracie , Força Paulão.
Crie uma conta ou entre para comentar